24.5.07

Eu não gosto de carne de porco!

ai, gente, só eu que andei pro homem-aranha? o filme mais caro da história do cinema, agora ele mostra seu lado mau, o relacionamento com a mari jane será abalado....foda-se. spider man é o super-herói mais sem carisma do mundo, perdendo quiçá, para o capitão américa.

para falar a verdade só gosto do batman e agora da fat mama. e pensando bem: só gosto do batman porque ele é escorpiano.



.
.
.

todo mundo se preparando para a greve? estou em dúvida entre praia e serra. eu sou tão sortuda que se a greve vier eu continuarei aqui. tenho dois empregos que não param. não é rídiculo? marina remy estudando e com dois empregos?

.
.

Lua diz:
inchadinho o menino, hein?
Marina diz:
vc viu a foto do presuntinho?
Marina diz:
HEAUIEHEAUIAEHUAEIHAEUIEAHAEUIH
Lua diz:
presuntinho!!!
Lua diz:
hauhauahuahauhauahuahuahauhaa
Lua diz:
:~~
Lua diz:
chorei de rir

Nenhum comentário:

Postar um comentário