28.2.06

tédio.

achei um questionáriozinho antigo, do começo do meu blog em 2001. Respondi denovo. Tédio faz essas coisas.

1.nome: Marina Remy
2.apelido: raríssimas pessoas me chamam de má, e tem gente que ainda me chama de liroca.
3.irmãos: 2 e, um mais prego que o outro!
4.signo: Escorpiao!
5.data de nascimento: 12/11
6.quantos anos: 20
7.e-mail: lirizinha@hotmail.com
8.olhos e cabelo: castanho, castanho
9.altura e peso: 1.59 47kgs
10.animais: uma cadelinha maltês

você já:
12.esteve totalmente bêbada? sim!
13.tomou alguma substância ilegal?...tomar não!
14.saiu em público de pijamas? já!
16.tem alguma alergia? váááárias!
17.guardou um segredo de todos? ué, acho que sim!
19.teve um amigo imaginário? uma amiga!
20.chorou por uma briga boba? várias vezes
21.apaixonou-se por uma professor? não!
22.fez algo idiota pra impressionar sua paixão? fiz muitas coisas!
23.o que foi? Ah!... era aparecida. idiota..
25.atuou em um palco? fiz teatro 2 anos!
26.nestes últimos dias, o que nao sobra? Paciência.
28.viu a torre eiffel? Not yet.


prossiga:
29.creme de corpo: todo dia. + filtro solar.
30.dia/noite: madrugada!
31.tipo de música: qualquer coisa que faça bem ao meu ouvido!
32.comercial: one for me, two for you...adouro!
33.café ou chocolate quente? os dois, pra mim tanto faz!
34.sair ou ficar em casa? Depende...
35.preto ou azul? Preto.
36.velho ou novo? velho
37.banda(s), cantor(a): ah! São muitas...
38.quem é sua melhor amiga? ah, tenho bem umas três.
39.com quem vc chora? Depende de quem me faz chorar, né?

nas últimas 72h vc já:
47.beijou alguém? Mamãe.
48.cortou o cabelo? não.
50.foi mal numa prova? Espero que não.
51.foi sarcástico? será!?
52.foi dar uma andada? sou completamente sedentária!
53.foi ao cinema? não!
54.se sentiu estúpido? não
55.escreveu uma carta? e-mail serve?
56.teve alguma prova? não!
57.conheceu alguém novo? não.
59.assistiu seu filme favorito? não, quem dera...
60.falou com alguma paixão sua? estou falando....
62.teve um papo sério? não, ando cansada de papos sérios!
64.abraçou alguém? nops!
65.teve um pesadelo? não
66.brigou com seus pais? nops
67.brigou com uma amiga ou amigo? não
68.teve medo? não!


quando foi a última vez que você:
69.fez um desejo às estrelas? coisa brega!
70.riu até chorar? nossa, faz é muito tempo.
74.gastou tempo sozinho e foi útil? nadinha
75.foi à praia de noite? não
76.mentiu para parecer outra pessoa? não.
78.comeu uma refeição? o almoço da minha mãe.
79.boa/ruim? normal.

vc acredita?
82.em você? sometimes
83.nos amigos? ah, nos meus, sim!
84.no monstro de baixo da cama? siiim!
86.teoria do big-bang? neeeim!


favoritos:
88.esportes para jogar: sou boa na sinuca.
89.esportes para assistir: volley
90.matéria: antropologia.
91.drink:cerveja.
92.filmes: casablanca
93.seriado: Gilmore Girls
94.número: 12
95.pessoa: eu!.


você é, você faz... ou..
95.tem os pés no chão? é o que eu mais tenho!.
96.está de olho em alguém? ué...até hj!
97.prefere cego ou surdo? ..nenhum!
99.piscina ou oceano? piscina .
100.bolo ou torta? torta
102.manteiga ou requeijão? os dois.
103.ouro ou prata? prata.
105.nascer ou por do sol? por do sol!
106.amor ou paixão? dois juntos!?.
107.banho de chuveiro ou banheira? banheira!.


just anotherss:
108.você gosta de escola? quando eu ia para escola eu gostava, mas gosto da faculdade também.
109.você tem um bom conselho? nunca!
110.você tem uma linha de vida? por aí
111.você gosta de dançar? não!
112.você já esquiou? não.
113.já pensou que ia morrer? não.não
114. dorme com bichos de pelúcia? Não.
115.já quebrou algum osso? não
116.você se considera um bom ouvinte? não.
118.o que vc esta usando agora? vestido jeans.
119.você é solitário? depende do ponto de vista de solidão!
120.você é feliz? sou!
121.você está com fome? estava.

2 comentários:

  1. 47 kilos? quase uma pena!

    ResponderExcluir
  2. eu respondi isso a dois milhões de anos atrás

    eu sou gorda, dez quilos mais gorda q vc :~~~

    mas eu to emagrecendo aos poucos =D~~

    ResponderExcluir