1.2.06

tudo-agora-já

Fico cada dia mais atolada, cada dia com menos tempo, menos dinheiro, e com mais sono. É tanta coisa ao mesmo tempo, e eu ando querendo, em certas áreas, tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Anda sendo bom: cumprir metas, entregar no prazo, fazer relatórios, estudar, estudar, estudar...

Eu sempre soube que quando eu encontrasse algo que realmente valesse a pena, eu iria me dedicar. Porque eu sou assim, eu sempre fui assim. Me dedico ao que quero, ao que vale a pena. É paixão, é amor, sem isso não rola. Eu sou movida a sentimentos fortes. Não gosto de nada mais-ou-menos, de coisas insossas, de fazer com a barriga só porque é necessário.

Eu sempre me arrisco, sempre coloco a minha cara a tapa, porque se der errado, deu errado. Mas se você não arriscar, como é que vai saber? E hoje, depois das coisas que eu ouvi, depois de todo sadomasoquismo intelectual, eu sei que vai dar certo. E eu vou me sentir tão bem.

Quem se importa em ter que renunciar à vida social agitada? Eu nunca precisei disso mesmo, acabou o período de inércia dessa que vos fala. Eu voltei de verdade, e isso é tão reconfortante.

4 comentários:

  1. Que lindo isso! :~

    Acho que vale uma moedinha. Tilim-tilim!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Coisinha. Vc sabe que eu tb sou assim, né? Acho que o motivo pelo qual eu andava deprimida é pq me faltava essas coisas. E eu fico mega feliz que vc tenha encontrado paixão e amor na faculdade, pq eu não achei e isso me doeu muito. E eu tb acho que a falta disso é que te faz ficar se deprimindo pelo que não vale. Eu sempre torço por você, 24/7

    Bjks e mega saudades

    ResponderExcluir
  3. UAU! boa sorte, marina!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou mandar aqui porque o Orkut NÃO AJUDA:

    Eu te ligaria, se você se desse ao trabalho de gastar 20 reais em um telefone decente. Pra celular a vida complica, né?

    ResponderExcluir