16.2.06

Mad about the boy.

Eu não acredito em várias coisas. Não acredito em amizade entre ex-namorados, ex com atual, atual com ex, ex com ex. Não acredito em amizade, entre amiguinhas de namorado e namorada. Porque, eu como pessoa que tem muitos amigos homens, sabe como são as coisas. Não dá.

Eu sou muito tímida e retraída. E como eu sou muito estóica, é muito difícil eu me aproximar de alguém. O fato, é que apesar de eu ser meio irônica, eu falo muito pouco quando não estou entre amigos. Eu sou uma pessoa educada, refinada, e culta. E não passa pela minha cabeça, nunca: ter contato com vadias.

Eu não sou vadia, minhas amigas não vadias, e eu não convivo com pessoal assim. Afinal de contas, eu nunca sentei em colo de professor numa confraternização de escola, e muito menos saio falando que meu namorado vai mudar pra minha cidade porque eu dou gostoso. Eu acho esse tipo de atitudo meio feia. Também não escondo no msn de amigas para descobrir algo sobre a vida das minhas ídolas, e nunca fiz um blog com a intenção de falar mal de alguém.

Meus amigos podem até não ser a inscrição da inteligência no mundo, mesmo porque ninguém é obrigado a ser inteligente, é uma coisa meio de nascer ou não nascer assim. Mas eu posso falar com toda autoridade, que nenhuma pessoa que eu já tenha tido algum tipo de contato, seja mau-caráter, ou pensa que vive na malhação.

Enfim, está muito claro o tipo de pessoa que eu sou, e o tipo de pessoa que eu constumo conviver. E no fim das contas, tudo é uma questão de escolha.

E as minhas já foram feitas.

4 comentários:

  1. marina, você é ímpar mesmo. e ô, não sou o poço de inteligencia, mas também não sou mau-caráter. hehehe beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, você falando besteira e se achando melhor que os outros.

    Isso que dá dar à gente burra, inculta e ignorante o direito de se expressar.

    Inclusão digital é uma merda.

    ResponderExcluir
  3. Ah! cala a sua boca. vc não percebeu que não é bem vindo aqui não? Pois é: NÃO É.

    Acho que você é bem vindo em lugares bem melhores que esse.

    Xispa.

    ResponderExcluir
  4. pessoas vadias são irritantes. Eu sou amiga da namorada do meu amigo, mas tb sei que isso é mega difícil. Preocupe-se mais com os seres humanos que pensam, e os que não são totalmente malucos tb.

    Bjs e saudades

    ResponderExcluir