31.1.11

cause I've been there and I'm glad I'm out

o problema não é que eu tenha virado uma pessoa mais fria, ou que o cetismo finalmente tenha se arraigado em todos meus poros. é que eu realmente desisti há algum tempo em esperar alguma coisa. virei uma cínica e sequer percebi. me conformei que não sou satisfeita agora e não serei em momento algum. essa sou eu. é por isso que estrago tudo quando alguém se importa de verdade. mais fácil evitar maiores sentimentos. o tombo é menor, já que, obviamente, é sempre inevitável.

2 comentários:

  1. E depois que o ceticismo chega, nunca mais vai embora.

    ResponderExcluir
  2. Ou, em outras: se você não tem expectativa de nada, não vai deixar de ter nada.

    Because I've been there. Am I´m trying to get back.

    Às vezes, fica tudo muito seco.
    (mas que é conveniente e protetor, isso é! That's why I didn´t get back... yet.)

    Relda Mara

    ResponderExcluir