10.1.11

nos últimos 10 anos eu...

- me formei no ensino fundamental, no médio e na graduaçã0;
- passei em 3 vestibulares, todos entre os 10, e tenho dois diplomas;
- desisti da UFG, formei na UFU e voltei pra UFG;
- estou com preguiça de ter o terceiro diploma;
-tive 4 namorados e poucos amores;
- tive poucos momentos solteira;
- tive vários piercings e nunca fiz tatuagem;
- me mudei e morei quase meia década em minas;
- em minas fiz grandes amigos e pequenos inimigos;
- conheci o Rio e escalei o Pão de Açúcar;
- li grandes clássicos da literatura mundial, brasileira e alguns lixo tipo Dan Brown;
-tive as melhores risadas no IRC, as maiores crises de ciúmes no Orkut, o maior relacionamento virtual com o Blogger e, hoje em dia, xingo muito no Twitter;
-aprendi a fala inglês;
- me viciei em séries americanas;
- comi tanta junk food que hoje não aguento mais;
- usei algumas drogas e sou política e socialmente contra;
- aprendi a falar coisas como "política e socialmente contra";
- ajudei os animais;
- li para cegos;
- estudei humanas, mas estagiei em um hospital;
- quase trabalhei no CVV;
- saí da faculdade e tive dois empregos, o primeiro durou uma semana;
- cortei meu cabelo várias vezes, mas agora deixo crescer;
- fui ruiva, morena, loira;
- vi o billy corgan na minha frente;
- já pensei que fosse morrer;
- perdi um tio, uma prima e um amigo, mas não gosto de pensar nisso;
- ganhei o Enzo;
- comecei a pagar a minha aposentadoria;


enfim, fiz tanto entre 2000 e 2010, que nem consigo pensar no que a próxima década me reserva.


3 comentários:

  1. Que post mais bonitinho! Nessa década vc tbm fez várias coreografias! ;p
    =***

    ResponderExcluir
  2. Você fez coisas, mas a melhor de todas foi escrever e organizar essa lista! Nos vemos daqui a 10 anos... :D

    ResponderExcluir
  3. Eu mal, mal me formei no fundamental e no médio.
    E passei num concurso.

    O.o

    ResponderExcluir