12.1.11

é por isso que eu sou solteira #2

fato #2
quando eu era criança, frequentava muito a casa da minha melhor amiga, que é da minha idade e tem uma irmã 4 anos mais velha. essa irmã tinha um grupinho de amigos que também frequentava muito lá. daí tinha um que tinha fama de ser muito gatinho. às vezes, eu ia lá ,e dava de cara com ele.

bem... eu também achava ele muito gatinho. mas, né? 12 anos, ele lá com seus 16. adolescente, pegador, nunca nem reparou em mim.

os anos se passaram e acabei ficando amiga de algumas pessoas que o conheciam, mas não dele. dele, só ouvia histórias e comentários de como, obviamente, ele continuava muito gatinho.

tempos atrás fui falar com um amigo no msn, e quem estava do outro lado do computador? ele! o gatinho. depois daqueles papos de "fulano está tomando banho e eu estou aqui esperando" e do "a gente se conhece?" seguiu o seguinte desastre diálogo:

ele: mas, e aí, o que você anda fazendo?
eu: ué, me formei há pouco, trabalho no Senado, estou fazendo outra faculdade, estudando pra concurso. e você?
ele: ah, eu cresci muito nos últimos anos, sou presidente de uma multinacional, corro vários km por dia, trabalho com ações beneficentes e pretendo ser candidato ao governo nas próximas eleições...
eu: nossa, para você mentir assim, você deve ter virado um loser!

você.deve.ter.virado.um.loser!


sem mais.

3 comentários:

  1. Uai, não vi nada de mais no comentário.



    Será que é por isso que também estou solteira? O.o

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, te adoro!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir