Um estudante de direito cometeu suicídio dentro de uma universidade após matar a ex-namorada, na noite dessa terça-feira, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Roberto Marra, de 25 anos, foi até o bairro Ouro Preto e disparou oito tiros contra a estudante de psicologia Érica Alves Antunes, de 21 anos.
Segundo a polícia, faria uma semana que o casal teria terminado um relacionamento de mais de sete anos e Roberto, inconformado, foi até a casa da garota e a matou. Os policiais informaram que após o crime ele ligou para a família e disse que estava arrependido.
Em seguida, ele foi até o Centro Universitário Newton Paiva, no bairro Caiçara, onde se jogou de um prédio. Segundo a polícia, antes de se atirar ele conversou com um tenente pelo telefone, dizendo que sua vida tinha acabado e não valia mais a pena.
O corpo do jovem foi encontrado no pátio da universidade, que foi interditado pela Polícia Civil. A perícia comprovou o suicídio do rapaz, que teria se jogado do nono andar, do prédio da biblioteca. Algumas testemunhas teriam visto ele sentado de costas na janela, ameaçando se atirar. Os militares encontraram um revólver calibre 38 junto ao corpo.
O vice-reitor Paulo Newton de Paiva Ferreira disse lamentar o fato. A assessoria da universidade informou que é difícil revistar todos os alunos para evitar que entrem armados, como aconteceu com o estudante, mas disse que serão tomadas medidas para aumentar a segurança no centro universitário.
Ainda bem que esse aí se matou. Senao ficaria preso uns 5 anos e saíria pra matar denovo, tudo isso apoiado pela OAB (órgão de ajuda à bandidagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário