7.11.07

amigo é amigo...

Rayssa_time to let you go... diz:
ow,q dia q é seu aniversario?
Rayssa_time to let you go... diz:
naooo ta aparecendo no orkut!
Marina diz:
ahaha
Marina diz:
nao sabe?
Rayssa_time to let you go... diz:
nops
Marina diz:
que tipo de amiga vc é?
Rayssa_time to let you go... diz:
é triste,mas eu nao lembro datas
Rayssa_time to let you go... diz:
fala q naooo é hjeee naooo
Rayssa_time to let you go... diz:
por favor!
Rayssa_time to let you go... diz:
é sexta nao é?
Marina diz:
não é sexta!
Rayssa_time to let you go... diz:
mas tb nao é hje?
Rayssa_time to let you go... diz:
eu nao acho o apatia no msn pra ele me contar
Rayssa_time to let you go... diz:
heuaheuaheuhaeuhaeuhae
Rayssa_time to let you go... diz:
vergonh
Rayssa_time to let you go... diz:
uma das poucas coisas úteis q o orkut tem vc desativou
Marina diz:
ahahah
Marina diz:
pra saber quem são realmente os amigos!
Rayssa_time to let you go... diz:
isso não é justo,eu sou distraida!
Rayssa_time to let you go... diz:
nem chamada a cobrar o apatia recebe
Rayssa_time to let you go... diz:
affeeee
Marina diz:
bom, eu sei o seu aniversário, serio justo que você soubesse o meu.
Rayssa_time to let you go... diz:
nem chamada a cobrar o apatia recebe...vc vai ficar me torturando ate o fim dos tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário