12.11.07

It´s my party and I´ll cry if I want to.

então, hoje é meu aniversário de 22 anos. o engraçado é que eu nunca me imaginei com essa idade. sério. na verdade, nunca me imaginei com idade nenhuma. vivi praticamente toda minha vida em uma inércia, não tinha muitos objetivo. aos 21 tudo acabou se encaixando meio que magicamente. de repente, tudo na minha vida tomou seu rumo. tenho um namorado lindo que eu amo e que me ama como as pessoas devem sempre se amar: sem desapego. desapego é coisa de budista. amigos ótimos: os daqui, os dali, os de outros lugares. faço um curso que eu amo, que eu sou boa, e principalmente que me faz ter vontade de seguir em frente. esse estágio como pesquisadora está realmente me fazendo muito bem. e por fim, apesar de ter uma família disfuncional, cada dia ela parece estar melhorando. ainda mais agora que, em breve, terá outro membro. pela primeira vez na minha vida nada falta. meu coraçãozinho está todo preenchido. se isso não for a plenitude, eu não sei mais o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário