31.10.07

nash pride.

um dos grandes problemas dessa era pós-moderna é que ela está criando uma geração de doentes mentais. sério. se você faz parte da mesma classe que eu (média, branca), provavelmente, você está incluído digitalmente. se for brasileiro então, você quererá mais que estar incluído, estar incluido em tudo! então, com certeza, você esteja no orkut, myspace, fotolog.net, flickr, wayn e demais redes de relacionamento que eu não me lembro agora. todo mundo quer aparecer! andy warhol, quando disse que no futuro todo mundo teria 15 minutos de fama, esqueceu-se de dizer que além de fama, todo mundo teria um fã. ou pelo menos gostaria de ter.
é aí que entra as doenças mentais. as pessoas estão cada vez mais loucas. paranóicas, sabem? elas simplesmente acham que estão sendo perseguidas. na maioria das vezes rola uma mágoa de miguxa: a pessoa não gosta de você, mas tem a CERTEZA que você a ama! você é fã. é obcecada. se visitou seu orkut, é pra vigiar. se tem amigo em comum é pra descobrir algo sobre. se está em uma mesma comunidade é pura e simplesmente por sua causa.
isso anda me dando uma preguiça forte de escrever. porque na mente das pessoas desajustadas tudo é para elas. TUDO É SOBRE ELAS! ai, ando tão cansada disso.
mas quem sabe esse post não é para você, né? sei lá, vai que é? decide aí, com as vozes dentro da sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário