19.10.07

sexta-feira xoxa, sem muita coisa para fazer. então vamos para o msn.


Fabio diz:
eu lembro q era engraçada a que tava no msn
Marina diz:
era mesmo. ai, que vida triste ados intelectuais virtuais
Fabio diz:
demais. eu já andei nessas, é angustiante.
Marina diz:
ahaha angustiante?
Fabio diz:
iurahehrihaiauhriae
Fabio diz:
sempre uma discussão, alguém pra vc provar q vc é melhor, sem deixar parecer q vc se esforça pra ser melhor
Fabio diz:
é uma rotina extenuante
Marina diz: então, conta pra gente fabio, o que melhorou na sua vida depois que vc abriu mão disso?
Fabio diz:
ah, sei lá... agora eu vivo melhor, né? a gente se sente mais livre, assim, começa a ter uma vida. arruma uma namorada, sai com os amigos..

Editando:

depois desse papo aí, fabio me chamou para ir com ele ao shopping comprar um presente pra namorada dele. daí eu fui, né? o objetivo era comprar uma girafa de pelúcia. e aí, gente, elas não existem. achamos duas girafinhas só que sem pescoço. conseguiram imaginar? o que as pessoas estavam pensando quando fabricaram uma girafa sem pescoço? é o mesmo que um elefante sem tromba. é algo tão paradoxo que chega a ser filosófico. segue o diálogo:

Eu: acho que se fosse na noruega a gente poderia processá-los por desrespeito ao consumidor
Fabio: nada, nos EUA já rolava, na noruega a gente poderia processar por desrespeito às girafas, falta de consciência ecológica.
Eu: ganharíamos milhões e seríamos homenageados pelo PETA.
Fabio: nobel da paz pra cima.


ahahaha. eu me divirto às vezes com tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário