3.10.06

férias!

Sim, eu estou de férias. Essa é a boa notícia. A má notícia é que não tem graça nenhuma ficar de férias nesse calendário taîlandês que só a UFU possui. Estou em Goiânia e todos os meus amigos ou estão estudando ou estão trabalhando ou estão fazendo as duas coisas. É triste. O mais triste é que eu vou ficar duas semanas longe do meu namorado o que faz doer ainda mais o meu coraçãozinho.

Enfim, o que me resta a fazer é ler, e ficar na net. Estou com uma lista enorme de livros que quero ler nessas férias, mas antes tenho que ler três livros para minha pesquisa senão meu orientador não fala mais comigo - palavras dele.

Eu devia ter feito turismo e hotelaria na Unitri. Eu juro que a minha vida seria muito mais divertida.

Bom, mas pelo menos com esse tempo ocioso eu posso voltar a me dedicar (?) ao meu blog, que anda um tanto quanto abandonado.


Acho que esse foi o post mais desinteressante do mundo ever!

3 comentários:

  1. o mais interessante desse post é a indireta "turismo e hotelaria na unitri" que eu acho que só eu entendi
    uiahoaiuah

    kamilla

    ResponderExcluir
  2. teve indireta nenhuma não. é pq na minha sala quando a gente fala que quer mudar de curso turismo e hotelaria na unitri é o falado. pq a gente quer só viajar :~

    ResponderExcluir
  3. pelo menos vc voltou à vida

    =*

    ResponderExcluir