9.10.06

Alguém ainda vota no lula?

"O sr. Presidente sabe muito do governo Fernando Henrique. É uma pena que não saiba nada sobre o seu"

"Gostaria de cumprimentar a senadora Heloísa Helena e o senador Cristovam Buarque, que compareceram a todos os debates e que não fugiram do debate. Não vieram por medo de perder eleição, mas por respeito a você (telespectador)."

"Vou cortar gastos, primeiro da corrupção e da ineficiência."

"Candidato Lula, de onde veio o dinheiro sujo - R$ 1,750 milhão em dólares e reais - para comprar o dossiê fajuto?"

"O meu adversário sempre costuma dizer 'nunca antes na história do Brasil', pois nunca antes, na história do Brasil nós tivemos cinco ministros denunciados pelo procurador da República, indiciados pela polícia ou denunciados por corrupção."

"O Mário Covas dizia 'se no meu governo alguém errar, eu que errei porque o coloquei lá'. Assumi responsabilidade, eu não me omito, eu não jogo nas costas dos amigos os problemas do governo."

"Lula fala como um comentarista, como se não tivesse responsabilidade com os menores. O problema da Febem é um problema dos pais, das famílias, um problema de todos nós."

"Os ministros (do governo Lula) não foram demitidos, mas pediram demissão, ou melhor, foram derrubados pela gravidade das denúncias."

"Não são 170 famílias beneficiadas no Renda Cidadã, mas 170 mil famílias. E eu que instituí esse programa aqui no Estado de São Paulo."

"Hoje estamos na iminência de um apagão por falta de investimento."

"O governo Lula ficou três anos sem investir nas estradas, a malha rodoviária se deteriorou e, no último ano, fez uma operação tapa-buraco - que na primeira chuva vai se perder - sem concorrência pública. Isso é falta de planejamento, está correto isso, candidato?"

"O mundo do candidato Lula é virtual. Ele anda é de Aerolula e não conhece a realidade (das estradas do Brasil)".


"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro. Eu quero dizer que vou vender estes aviões e construir cinco hospitais."

"Não minta, Lula, não foi o PFL ou o PSDB que disse que eu iria privatizar, foi você quem falou. Fico triste em ver o presidente do meu País dizendo que eu vou privatizar a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e os Correios. Onde está escrito que eu vou privatizar estas empresas?"

"Eu participei de todos os debates, não fugi."

"O Brasil está deixando de crescer. O PT já teve sua chance e deixou passar."

"Gosto de gente e é por isto que vim para a política."

Geraldo Alckin - 08/10/06

2 comentários:

  1. eu odeio o lula com todas as forças. nunca votei nele, sou mais o alckmin :D

    ResponderExcluir
  2. muito bom... tinah escrito um comentario enorme mas o pc apagou... bem.. beijao

    ResponderExcluir