6.10.06

utilidade pública...

Indivíduo da família Bradypodidae diz:
escorpianos e arianos sao mais
Ivan Filho (Apóka) diz:
nossa ow..s ou brigão de mais hahaha tenhoa té fama ruim hahaha
Ivan Filho (Apóka) diz:
mas naume ntendo nada disso .. hahaha
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
brigao com a namorada?
Ivan Filho (Apóka) diz:
a única coisa qeu sei é que vc deve ter sido feita no Carnaval hahaha e eu no Natal !
Ivan Filho (Apóka) diz:
hahahah
Ivan Filho (Apóka) diz:
eu fui presente hahaahah
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
eu fui diversao
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
aheauieheiuehuieheiuh
Ivan Filho (Apóka) diz:
vc pode ter sido sem querer
Ivan Filho (Apóka) diz:
hahahah
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
claro que nao >/
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
vc que foi
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
sua mae tomou um porre no natal
Ivan Filho (Apóka) diz:
isso pode ser
Ivan Filho (Apóka) diz:
a ceia acabou sendo ela neh
Ivan Filho (Apóka) diz:
hahahhaha
Ivan Filho (Apóka) diz:
mas por outro lado seus pais podem ter usados aquelas camisinhas grátis de campanha de carnaval.. hahahah
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
ehiueaheuiehueiheaiueheuiehu
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
é, ou entao eles estavam entediado com o desfile da globo
Ivan Filho (Apóka) diz:
hahahaahha
Ivan Filho (Apóka) diz:
a globo é a razão de tudo
Ivan Filho (Apóka) diz:
imagina meus pais em casa assistindo o Roberto Carlos Especial
Ivan Filho (Apóka) diz:
na época era novidade so tinha passado 10 vezes
Ivan Filho (Apóka) diz:
humm..
Ivan Filho (Apóka) diz:
viva a globo
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
heuiheeuehiuaeheaiueaheauiahiahaeuihuieah
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
posso por essa conversa no meu blog?
Ivan Filho (Apóka) diz:
claro
Ivan Filho (Apóka) diz:
hahahahah
Ivan Filho (Apóka) diz:
muita gente vai descorbri que é nasceu por conta da Globo
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
é uma utilidade publica
Indivíduo da família Bradypodidae diz:
colocarei!
Ivan Filho (Apóka) diz:
é uma utilidade pública
Ivan Filho (Apóka) diz:
isso
Ivan Filho (Apóka) diz:
hahahaha

Um comentário:

  1. desculpa mas... um ariano e um escorpionino flaando... o ariano foi feito em setembro e o ecorpionino em fevereiro... tudo bem que o escorpionino foi feito no carnaval... mas que eu saiba o natal eh em setembro... a nao ser que ele tenha nascido de 3 meses O.o hehehe

    ResponderExcluir