15.3.06

chateio, logo existo.

É óbvio que eu sumi. Qualquer um sumiria se tivesse tido as últimas semanas como as minhas. Trabalhos. Provas, e quando não estava fazendo provas, estava em véspera delas. Essa greve fudeu tudo, está tudo muito corrido, e eu, como sou dedicada, fazendo tudo certinho.

Afora isso, eu ainda fiquei doente. Peguei uma chuva, fiquei com febre e com a garganta muito inflamada. Dá para perceber o drama, né? Mas tudo bem, como diz meu amigo Daniel Drehmer, cabeça cheia é a oficina do Senhor. É bom sentir esse cansaço, pelo menos dá a sensação de algo realizado. Melhor do que perder tempo com outras coisas que nunca levam a nada.

Enfim, na próxima encarnação vou pedir para nascer só bonita. Esse negócio de ser inteligente dá trabalho demais.

Um comentário:

  1. na próxima encarnação eu vou pedir pra nascer bonita e inteligente. acho que da última vez me pularam. sacanagem!!! aaah, e é bom mesmo sentir que o trabalho foi realizado. melhor ainda é ver: parabéns pelos 23. :*

    ResponderExcluir