4.4.05

Na UFU.

A possibilidade de eu voltar a escrever regularmente nesse blog é nula. O motivo? Estou sem computador e não quero fazer o menor esforço para conseguir um, pelo menos, por um tempo considerável.
Se bem que depois que eu descobri esse belo laboratório de informática isso pode ser relevado.
Mas eu não tenho nada para falar. Está tudo caminhando do jeito que eu quase queria, porque é claro que sempre vai faltar uma parte bastante significativa, mas eu já desisti mesmo.
Não tenho mais assunto. A não ser que vocês queiram saber um pouco sobre a dialética hegeliana e sua influência em Marx. Querem? sabia que não...

4 comentários:

  1. Oi Marina. Não sei como te procurar, o chip que eu te dei você não usa.
    Ainda tem algumas coisas suas comigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber sobre Hegel e Marx, me ensina?

    ResponderExcluir
  3. Marina, se você quiser falar um pouco sobre o curso... :)

    ResponderExcluir
  4. Você nao é a "eu-me-garanto"? A "eu-sou-melhor-que-as-menininhas-de-udi? Então por que deletar comentários das pessoas te criticando? Achava que você não precisava disso! Ou precisa pra se auto-afirmar diante das pessoas?
    Só lamento pra você!
    Patética!

    ResponderExcluir