12.4.05

a-há.

Esse blog vai ficar sem comentários. Por quê? Porque ele é meu, e eu me sinto no direito de ser a pequena ditadora do pedaço. Minha vida não é uma democracia. Achou ruim? Foda-se.
Mesmo porque a sua única diversão nessa vida horrível que você leva (feia, pobre, mora longe, sem amigos, sem namorados e com 450kg de pura banha e ignorância. Porque você está muito longe de ser esse pequeno gênio que você acha, meu bem) acabou.

Eu escrevo, vocês lêem, não gostou, bate a cabeça na parede.


Sem mais delongas =)

O tempo é de reconstrução, de trabalhar com afinco sobre os vínculos que o tempo, e os desleixos, estragaram. Nessa parte do caminho é necessário fazer muitos reconhecimentos, assumir os erros cometidos, também fazer mais concessões, abandonando de vez as exigências extravagantes que encaminharam as coisas até a situação atual. Tudo isso, é claro, se o relacionamento em questão interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário