18.4.05

A insustentável indecisão do ser.

Eu ando tão indecisa ultimamente. E é uma indecisão com tempo marcado. Porque eu só tenho até o mês que vem para decidir se eu quero continuar estudando essas matérias bonitinhas, gostosinhas, interessantes que não irão me servir de nada. Ou se eu estudo mais coisas bonitinhas, gostosinhas, e encaro 3 cálculos. Matemática é para fracos, mas quem se importa? Tic-tac, tic-tac, e lá vem vest denovo.

O código da Vinci
Minha opinião sobre esse livro era: "não li, não gostei", mas agora a minha opiniao mudou um pouco. LI E NÃO GOSTEI. O pior livro do mundo. Não é de se adimirar que vendeu mais de 15 milhões de livros. 15 milhões de gente idiota. É aquele tipo de livro que a pessoa lê e acha que depois disso é a pessoa mais culta do mundo. 400 páginas de lixo. Bem típi de gente que lê, acha bonito, coloca uma parte de impacto no blog, e se acha o letrado da bala-xita.

Depois as pessoas não entendem como o Paulho Coelho vende tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário