16.3.05

Step right this way

Então, nem fui pra Udi ainda. Problemas familiares. Eu acho engraçado falar em "problemas familiares" quando pra mim, nao existe "familiar" nessa história. Mas eu tenho uma mãe que é total Maria do Carmo e acha que tem obrigações até com o sobrinho-primo-do-cunhado.
Conseqüentemente perdi a primeira semana inteira, e isso nem é grande coisa, porque só rola trote e integrações de veteranos e bixos. E eu tou andando pra esse tipo de coisa. Já que eu não consigo se quer me apresentar com aquelas coisas do tipo: "olá, meu nome é marina, e vamos estudar 4 anos juntos, quer ser meu amigo?". Pra mim as coisas têm que acontecer ao natural. Nunca funcionei sob pressão.
No final das contas o povo da minha sala me verão segunda, e como eu sei que eu tenho uma cara de poucos amigos, irão ficar com medo de se aproximar de mim. Até quem sabe um dia, alguém ter a coragem e perceber que eu não mordo. Às vezes eu odeio ser tão tímida assim, mas é a vida.
Hoje eu fui ao banco e depositei o dinheiro pra minha nova roommate. Estou pagando o aluguel e ainda estou presa aqui. argh!

12 comentários:

  1. This post has been removed by a blog administrator.

    ResponderExcluir
  2. O mundo esta criando seres independentes de estruturas como a familia, infelizmente acho q estamos entre a transição ... ainda nao somos esses seres totalmente independentes, e como eh sempre péssimo fazer parte dessas revoluçao sendo cobaias, a coisa fica mto estranha ... Por um lado vc nao quer saber das coisas familiares mas por outro seria interessante ter uma familia pra te orientar e ajudar... talvez nós sejamos os pais que irão criar esses novos seres 100% independentes ....

    E ter uma mae "Maria-do-Carmo" eh o q há de pior .... vc esta tao acostumado com um esteriotipo de alguem q so pensa em vc .. .e de repente vc tem q dividi-la com Deus e o mundo !!!! Ja basta ter q dividir com os irmaos ... mas acho q isso acontece em niveis inconscientes..

    nao vou me alongar pq isso eh um comentário para um blog e nao um post !!!

    ResponderExcluir
  3. meu, vai nessas de não aparecer no trote e chegar no primeiro dia de aula com "che guevara era um v.iadinho" que você super vai fazer amigos.

    ResponderExcluir
  4. sabe o que eu tava pensando? que vc é identica àquela menina da novela da tarde a filha do tony ramos, insuportavel do mesmo tanto. reclamona feia e chata

    ResponderExcluir
  5. larga de ser enrolada e vem logo
    sua dívida de filmes comigo tá maior que a do FMI

    ResponderExcluir
  6. é a divida do FMI mesmo.
    eu q empresto dinheiro ao FMI.

    ResponderExcluir
  7. Yes!!! PC novo!! Urrul!!! huaahuhuahuahua
    =P
    Kamilla

    ResponderExcluir
  8. Marina, troquei de blog.
    http://www.versaoaovivo.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  9. "cara de poucos amigos"
    Eu sei bem o que é isso, tenho ouvido esse tipo de coisa a vida inteira.

    Boa sorte nos próximos 4 anos. =)

    ResponderExcluir
  10. "cara de poucos amigos"
    Eu sei bem o que é isso, tenho ouvido esse tipo de coisa a vida inteira.

    Boa sorte nos próximos 4 anos. =)

    ResponderExcluir
  11. Eu to com saudades e, um dia, eu vou conseguir ligar pra vc. Beijos!!


    Luana

    ResponderExcluir
  12. deletou o comentário por que? Medo das pessoas verem a verdade sobre você?

    ResponderExcluir