3.3.05

Save me from these evil deeds before I get them done.

Ah! que amor de leitores que deixam comentários bonitinhos, que encheram o meu e-mail com perguntas. Tem gente tão exagerada que até perguntou se eu queria me matar. Também não é assim, né? Eu surtei no post passado porque estava cansada, grilada e muito magoada, mais comigo mesma do que com outros.

Eu sou assim. Com uma instabilidade de humor horrível. Às vezes toda saltitante e serelepe e outras, debaixo do edredon querendo que o mundo tivesse apenas no meu umbigo. Mas como minha mãe disse: o pior já passou. Nada vai ser pior do que todas as coisas que eu passei ano passado. E o quê eu tenho que fazer agora é aproveitar as coias novas. A casa; faculdade; pessoas novas; terapeuta nova. Todas essas coisas que serão vitais para mim de agora em diante.

O resto eu tiro de letra. Porque eu sei que eu sou uma pessoa competente em tudo que eu me proponho a fazer, sensata e responsável. Tenho uma boa índole (apesar de ser um pouco - tá, MUITO - geniosa) mas nunca quis fazer o mal, ou magoar alguém alheiamente. Bola para frente.

Uma das poucas coisas que ainda me dói e pensar que, existe um monte de gente que eu não conheço, que não ME CONHECEM, e se acham no direito de ter opiniões tendenciosas e convenientes ao me respeito. É foda. Uma coisa que eu me orgulho é dos meus amigos. Sempre imparciais e contidos. Talvez eles saibam muito bem a amiga que tem, e que em um relacionamento, é difícil pessoas serem totalmente culpadas ou vítimas.

Mas deixa para lá. Não sou eu a responsável pela capacidade de dicernimento dessas pessoas. E fico feliz de saber que daqui pra frente é bem mais remota a possibilidade de eu fazer parte do mundo delas, um mundo em que - felizmente!- eu nunca me encaixei.

E é tudo que eu tenho que falar sobre isso.

4 comentários:

  1. novamente o primeiro a comentar... a marina... de certa forma vc entendeu o q eu disse... sabe...eh uma pena morarmos tao longe, gostaria de ter uma amiga como vc a quem eu pudesse abracar e olhar nos olhos... fica bem ta??? beijao p tu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocë est[a se sentindo melhor, coisinha, eu nem sei como que vc est[a levando essa vida agora. Semana que vem eu volto e te dou um abra;o de quebrar seus ossinhos e ai, tudo fica bem. =***
    Bjo, e não vá embora antes de me ver de novo.

    Amo vc

    Lu

    ResponderExcluir
  3. ô nenem... da um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom ver que você já está melhor, eu estava preocupada. Você tem muita coisa boa acontecendo na sua vida agora para se preocupar com um ou outro detalhezinho fora do lugar.
    ;***

    Kamilla

    ResponderExcluir