14.1.05

A new hope!


Por incrível que pareça eu cansei de férias. Quer dizer, nem tão incrível assim. Mas isso de ter todo o tempo livre e nada para fazer, anda me cansando. O fato é que o ano de 2004 foi totalmente ocioso. Desisti da UFG sem ao menos colocar o pé lá dentro, e o cursinho aqui em Uberlândia não tira sua vida como lá em Gyn. O fato é que eu fui displicente mesmo. Mas os frutos disso eu só saberei dia 22.

Enquanto isso eu fico fazendo o quê faço de melhor: como, leio - releio - assisto basicamente um dvd por dia, e durmo umas 14 horas. Não que seja ruim, mas já tá ficando repetitivo. Anyway, eu não posso me queixar porque anda tudo tão tranqüilo e calmo que é até suspeito.

De qualquer forma, agora eu sou a mais nova viciada em Star Wars. Sério. Como eu vivi 19 anos da minha vida e nunca havia assistido eu não sei. Tá que eu já tinha começado várias vezes, mas sempre forças ocultas não deixaram eu assistir. Mas depois de ontem eu virei mais uma fanática que vai ficar roendo as unhas esperando o último episódio. Ainda bem que só faltam 4 meses.

Agora me dão licença que eu vou terminar de assistir o resto. Que a Força esteja com vocês.

Um comentário:

  1. vamo trocar de lugar
    eu ando durmindo umas 5 horas por dia só, e não tem nada de tranquilo nas minhas férias

    ResponderExcluir