23.1.05

Mamma mia.

Hoje é aniversário da minha mãe. E não tem nada-a-ver eu falar a idade dela. Só posso garantir que ela não teria idade para ser minha avó, mas não é nenhuma debutante. Tenho muito orgulho dela por ser uma das profissionais mais bem-sucedida em sua área, e por ser honesta e correta, mesmo vivendo nesse mundo de cobra que é a política - não, minha mãe não é política, só lida com eles.



Já falei de suas qualidades, e terei o bom-senso de não comentar os seus defeitos. Diferentemente de muitas pessoas, eu não banalizo os dramas e as felicidades da minha família para inspirar piedade, compaixão, ou coisa que o valha. Já que tento ser uma pessoa reservada - apesar de ter um blog. E não tenho um pingo de vilenice em mim. Muito menos de exibicionismo patológico.



Parabéns Mãe. =)



.

.



Tenho mais de um mês e vinte dias de férias agora, e não sei o quê fazer. Não sei se eu vou pra Goiânia e fico até o fim das férias; se vou para lá e fico um pouco em Brasília com minha tia e meus primos. Se vou pro Rio ver a Rah. Ai, que preguiça só de pensar nessas coisas.

5 comentários:

  1. OIEEE... EU FIQUEI MT FELIZ, POR VC TER PASSADO!
    EU SEI Q EU ESTOU SUPER EM FALTA COM VC, MAS EH Q EU TAVA VIAJANDO, E QD VOLTEI JA FOI AS FESTAS DE FORMATURA DO HENRIQUE E ACABOU Q EU TO SO CORRENDO MAS HJ, EU VOU VER SE VOU AE TE DAR UM ABRACO, VIU!?
    NOSSA, EU TO FELIZ DE VERDADE POR VC TER PASSADO! VC NAO TEM NOCAOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Aeee parabéns pra sua mãe, a tia do embargo econômico! hauhuaahu
    Hein, vi o filme ontem. Legalzinho, mas filme de sessão da tarde, né? Mas agora eu fiquei curiosa para ler o livro. Parece que são treze. Treze! E tá no 11º agora. Enfim, eu acho que você deveria passar o carnaval aqui e só viajar depois da matrícula! \o/ ;****
    Ka

    ResponderExcluir
  3. bom...

    parabens atrasado entao pra sua mami neh...

    saudadona dela..manda um abraçao pra ela...


    entao tipo assim..parabens pelo vest e tals..

    e qnto as suas ferias...

    tipo...goiania eh muito bom..mas compensa ir pro rio...pq o rio continua lindu..mesmo vc sempre correnu o risco de uma bala perdida e tals...hauhuahua...

    agora brasilia..bom..soh se for de passagem mesmo..hauhhahuah..

    tipo..um fds e tals..hauuhauha..


    suzie...

    ResponderExcluir
  4. miga! entao tah combinado, neh? dia 4 de feverero mais ou menos eu chego aih. a gente fica uns dias. depois vamos dar uma pssada em tupaciguara? E depois vamos pra goiania? ah miga, e eu volto pro rio dia 18 de feverero. volta comigo, volta volta? vai ser dos mais divertidos aki o/ prometo.

    =**************

    Rah

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina, aqui é a Marina! hehehe
    Bem, primeiramente, parabéns, pq todo mundo tem dito isso... Então vou dizer também.
    Agora, só por curiosidade: foi no vestibular da UFU que vc passou? É isso?
    Então parabéns de novo, hehehe.
    Prá que vc passou?
    Beijos :*

    ResponderExcluir