18.1.05

Marinaliris Wanna be.

É impressionante como a minha vida serve de trampolim para gente doida. A minha vida deve ser muito legal para ser digna de cobiça. Mas eu digo: é o cacete. E se o quê eu tou pensando que está acontecendo, estiver realmente acontecendo, sabem o quê eu vou fazer? Eu vou rir, porque é a única coisa que eu posso fazer diante de fatos tão engraçados.



Agora eu só fico pensando o porquê dessa palhaçada toda, e a única coisa que me vem a cabeça é um erro. Um PUTA ERRO, cometido por uma pessoa, que, coitada, só estava perdida e não sabia o quê fazer. Mas um erro que foi contornado a tempo, e não trouxe tantos problemas assim. Para ele, porque parece que eu é que tou pagando por isso.



Mas por quê? Eu não fiz nada, fiquei na minha, engoli o vácuo. As coisas se estragaram por si mesmas, sem eu precisar fazer o menor esforço. Porque, pelo o quê me parece é sempre assim: tudo que você toca, estraga. E eu não precisei estalar um dedo. Mas agora, vem sobrar pra mim? A-há. Tem gente que não me conhece mesmo. Já que você gosta tanto da minha vida, lê aí:



Você não é ninguém. Absolutamente NINGUÉM. Não tem ninguém por você. Não tem amigos, as únicas pessoas que andam com você, só o faz porque são tão decadentes quanto você. Precisa enturmar o tempo inteiro, rindo e se fazendo de coitadinha benevolente. E depois apronta, não é à toa que 90% dessa cidade te odeia. Todo mundo sabe a escória que você é.



A minha certeza é que você vai se perder sozinha, sem eu precisar me mexer denovo. Você é baixa, é vazia, é interesseira. Fala mal até das únicas pessoas que ainda tem paciência com você. E se fosse um pouco mais mulher, não faria essas merdinhas que faz. Coisa de menina de 15 anos, doida pra se afirmar. E se tivesse um pouco mais de inteligência não daria tanto na cara. Sinceramente, você me dá pena.





2 comentários:

  1. Posts polêmicos nunca rendem comentários, né? Mas se isso que está acontecendo for mesmo verdade, vamos rir juntas, tendo um motivo pra isso e não rindo o tempo todo só para fazer um social.
    A Imperatriz está a seu favor e nada lhe faltará uahuahua
    E por que diabos temos amores tão parecidos, hein? tsc tsc tsc uauhahuaahu
    Kamilla

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina! Aqui quem tá escrevendo é o Believer e a outra Marina (ou a principal pra mim). Tamos lendo as coisas paranóicas que você anda escrevendo. Parece um episódio pego no meio da temporada de Dawson's Creek. Juramos de pés juntos que não foi possível entender nada. Mas se precisar de comparsas para assassinar alguém, é só nos informar que o cara vai acordar com a boca cheia de formiga.

    A Marina mandou um abraço pra você. Ah... você e o Medeiros nos devem a revanche na sinuca (aquela a gente deixou voces ganharem para que pudessem ficar com a mesa sem ser preciso "apagar" ninguem que frequenta o Texas).

    ResponderExcluir