15.1.05

I know that I will be right back here with you.

Enquanto é sábado à noite e eu espero ansiosamente para terminar de ver os últimos episódios de Star wars, eu me peguei pensando em duas coisas: uma é que eu nunca mais quero me envolver em sagas de autores vivos, só serve para ficar ansiosa. Depois que Hatty Potter acabar, nunca mais. E a outra é mais complicada um pouco.



Desisti da psicologia porque simplesmente eu não ia dar conta de lidar com gêneros. Adolescentes me irritam. Eu prefiro ter atitudes infantis do que ter atitudes adolescentes. Principalmente aquele papinho tosco de: eu-acho-que-mão-pertenço-a-esse-mundo-i´m-a-freak-im-a-weirdo-i-dont-belong-here. "Eu estou cercado de muitas pessoas mais me sinto sozinho," Bullshit



Sei lá, esse tipo de coisa é muito típico e me irrita. E me irrita mais porque hoje me deu uma crise dessa. Tava vendo blogs, fotologs da vida e fiquei perguntando: será que só eu não banalizo sentimentos? Ou será que sentimentos são banalizados e eu que sou maricas demais e não percebo? Porque sinceramente, para alguém ouvir um "eu te adoro" meu, custa, custa muito. Demora, e essa pessoa tem que ser merecedora.



E olha que nem é para tirar uma de metida não. Tem muita gente por aí, que vive falando "eu te adoro" pra mim, e eu não me sinto diferente nem um pouco. Adora todo mundo. Odeio quem adora todo mundo.



Outra coisa que me intriga é a tal da amizade virtual. Será que só eu não coloco muita fé nisso? Tá, que eu fiz amigos que conheci por aqui. E têm as meninas de São Paulo, que eu gosto muito e queria conhecer. Mesmo assim eu tenho medo de estar apressando ou confudindo as coisas. Mesmo tendo coisa que eu converso com a Lígia, que só gente tipo a Laurinha ou a Luana sabem. Estranho.



De qualquer forma, conheço a Lígia e a Dotty, já vai fazer 3 anos, e mesmo assim nunca rolou "eu te amo" na nossa conversa. Talvez elas sejam sem coração que nem eu. Ho



Entretanto tem uma pessoinha que conseguiu conquistar a minha amizade, rapidinho. Mas também, seguindo a lógica dos gemêos Weasley: "cada qual com o seu igual". E não conheço ninguém no mundo mais parecida comigo do que a dona Kamilla. E eu não sei se ela vai encarar isso como elógio ou ofensa. Mas é a mais pura verdade.



Para certo tipo de gente, ser elas mesmas é uma eterna infelicidade. E gente sem vida e mal-resolvida assim, gostaria que o mundo inteiro fosse igual. Esse tipo de gente simplesmente não existe para mim. E uma pena, mas é verdade.



;)



5 comentários:

  1. Marina, você usou dorgas quando escreveu isso? eu não entendi nada de nada, você falou, falou e eu não consegui achar a temática da questão.

    "Para certo tipo de gente, ser elas mesmas é uma eterna infelicidade. E gente sem vida e mal-resolvida assim, gostaria que o mundo inteiro fosse igual"

    Ainda bem que você é diferente, Marinosa.

    Cadê você que não está em Goiânia?

    E muda esse sistema de comentários, porra! Não vou assinar enquanto nao mudar.
    :*

    ResponderExcluir
  2. É tão díficil eu saber quem é, não?

    Ou, eu quero mudar o sistema mais a minha preguiça não deixa neeeeeeeeeeeeeem!!!!

    E o post não tem temática, é pra matar o tempo para ver Star Wars =)

    ResponderExcluir
  3. oh não
    eu sou adolescente
    estou na lista negra da liris!!!
    :O

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, pois é, eu sou um ser sem coração como vc! Quero dizer, eu tbm não sou distribuidora de "te adoro" e "te amo", é muito difícil eu dizer isso pras pessoas, e quando alguém meio nada a ver diz isso pra mim eu não sinto absolutamente nada. Típico de pessoas "amigas de todo mundo", que adoram todo mundo, coisa que eu não consigo entender e quase não consigo respeitar. Tá, NÃO consigo respeitar, na verdade. hehehehhe... Mas é isso, concordo com o que vc diz no post. Contra a banalização de sentimentos!

    ResponderExcluir
  5. Tem dias que não fico na net por mais de 10 minutos, quando consigo mais tempo que isso, vejo esse post seu. Como você não me falou dele antes?
    Nós já conversamos tanto sobre isso, né. A velocidade das amizades de internet. Elas vêm rápido, mas vão rápido também. É como se houvesse uma eleição mensal de "pessoa preferida". Sem falar nos "DoLu VoXe", que, francamente, já cansaram.
    Nossa amizade começou na net, por um gosto (ou seria desgosto?) maravilhoso que temos em comum >) Mas nem por isso foi efêmera nem "apaixonada". Como você mesma disse, temos MUITO em comum, talvez por isso eu sempre concorde com o que você escreve aqui, e isso é um elogio sim, porque eu admiro muito você.
    Nossa, que bíblia (como diria a Deia) hehehe Quero você aqui em casa amanhã, pode ser? Ah, então tá combinado! \o_

    Ah, adoro ler as entrelinhas. uahuahuahuahuahu


    Kamilla

    ResponderExcluir