7.10.10

Qual a dificuldade?

gente, que coisa!

sabe, desde muito pequena eu tinha certeza absoluta que eu ia me dar bem na vida porque 99% das pessoas no mundo são burras. sério. eu lembro quando eu tinha uns quatros anos e fui comprar laranjinha com uma prima da mesma idade que a minha, eu com meu dinheiro e ela com o dela. na hora que ela tirou o dinheiro e me mostrou eu disse: esse dinheiro não funciona. 4 anos e eu já sabia que o dinheiro que ela estava na mão já havia saído de circulação (oi, anos 80?).

claro que eu não sabia exatamente isso, mas eu sabia que aquilo não funcionava mais. ela duvidou. e não conseguiu a laranjinha. só lembro dela me dizendo, meu papai me deu esse dinheiro, ele funciona. e eu, no auge dos meus 4 anos chupando a minha laranjinha, disse: seu pai acha que você é burra.

marina remy. decepcionando pessoas desde 1989.

daí que essa minha prima entrou chorando na casa da minha vó dizendo que eu tinha chamado ela de burra,veio todo mundo querendo saber por que, e eu me explicando, o dinheiro não funciooona. sabe por que eu lembro exatamente desse episódio? porque acho que foi aí que cresceu essa minha intolerância com gente burra. brigaram foi comigo, quem foi chamada atenção fui eu, e ainda tive que dar minha laranjinha para ela como indenização. MINHA MÃE FICOU CONTRA MIM.

4 anos de idade sendo punida por ser mais inteligente. depois nego pergunta de onde sai tanto rancor.

e por que eu tou falando isso?

porque agorinha mesmo quase que meu prédio fica todo em chamas, mas QUASE, o caminhão de bombeiros ainda está lá embaixo e tudo culpa da porteira.

mesma porteira que meses atrás chamou a minha mãe para dizer que eu era muito mal educada. minha mãe me perguntou o porquê e eu respondi: porque ela é burra. (não só burra, como inoperante e mal educada) mas minha mãe, obviamente, me chamou atenção. coitada dela, minha filha, não é assim. faltou dar minha laranjinha para ela.

é coitada, mãe, não é burra,viu um carro na garagem por meia hora pegando fogo e se limitou a dizer: achei que sairia água pelo teto e apagaria. não pensei que tinha que chamar o bombeiro.


NÃO PENSEI QUE TINHA QUE CHAMAR O BOMBEIRO.

.
.
.

O DINHEIRO FUNCIONA, MEU PAPAI QUE ME DEU.
.
.
.

você é burra.

5 comentários:

  1. Eu ri alto!

    Escrevi no meu blog sobre a minha chefe que senta ao meu lado e diz 'Amandinha, que seje. Vamos esperar o aparecer do Fulano de tal pra mim verificar o processo'.
    ¬¬'

    Aff, como eu detesto pessoas burras, bregas...

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Aleluia! Aleluia! Alguém me entende no mundo!

    AUHEUHAUEHAUIEHUAHEUIAHEUIAE...

    Tu é genial!

    Eu daria minha laranjinha pra ti, só para poder ler teus textos todos os dias! :)

    ResponderExcluir
  3. Enfim um quase-tratado que explica pq eu penso assim e o povo acha que sou pedante.
    Ótimo ;)

    ResponderExcluir