10.10.10

minha vida segunda ela

olha, momento de emoção! depois de meses e várias tentativas frustradas o meu netbook resolveu voltar a acentuar tudo novamente. vocês não irão conseguir entender como estou feliz de poder escever com um ç. sério.

me deu até vontade de escrever aqui no blog um meme que eu vi num blog por aí.

é o seguinte, galere, eu tenho que responder umas perguntas/premissas só usando nome de músicas de uma banda/cantor/cantora eleita. claro que obviamente eu escolhi a minha predileta, que todos sabem é britney spears fiona apple. bora lá?

Você é homem ou mulher:

ugly girl.

Descreva-se:

a mistake

Como se sente:

extraordinay machine.

Descreva o lugar em que você mora:

red red red

Se você pudesse ir pra qualquer lugar, pra onde iria?

bridge over troubled water

Seu meio predileto de transporte:

fast as you can

Seu melhor amigo:

better version of me

Você e s eu melhor amigo são:

criminal

Como está o tempo?

slow like honey

Sua hora do dia preferida:

parting gift

Se sua vida fosse um seriado, como ele se chamaria?

to your love

O que é a vida pra você?

paper bag

Seu relacionamento:

use to love him

Um medo:

get gone

Que conselho daria?

never is a promise

Pensamento do dia:

not about love

Uma motivação:

please send me someone to love

4 comentários:

  1. kkkkk

    adorei esse post! também adorei o memê... o problema é que nao sei quase nenhuma musica pelo titulo, huahuhuaha, só refrão, kkkkk

    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, igual a quem comentou em cima, eu nunca conheço música pelo nome, rs. Acho o máximo alguém que o faz. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Qual a diferença entre um cientista social e um sociólogo?

    ResponderExcluir
  4. Cientista Social é quem se forma em Ciências Sociais. As C.S são: sociologia, antropologia e ciência política. Para ser um desses três é preciso de uma habilitacão que se consegue com uma pós. Eu sou Bacharel em Ciências Sociais e licenciada em sociologia ;)

    ResponderExcluir