25.9.10

taking sides.


olha, vou te contar, se tem uma coisa que eu não entendi até hoje é que se passa na cabeça de mentores/programadores de redes sociais. meu sonho é descobrir quem teve a genial ideia de inventar o tal do SUGESTÃO DE AMIGOS! sério. kenmisplik?

porque veja bem: é total falta de inteligência emocional e amigos na vida. sei que são cálculos matemáticos que jogam na sua cara que, apesar de você não ir com a fuça da pessoa, ela está ali, rodeando a sua vida de uma maneira ou de outra. é brincadeira.

se eu tenho 131 amigos em comum com uma pessoa e não sou amiga dela qual o motivo, arnaldo? é óbvio, meu. eu simplesmente não gosto daquela pessoa e não quero ela como amiga/conhecida/colega nem na vida real nem no orkut/twitter/facebook. por que é tão difícil de entender?

o bom que cada rede social tem suas peculiaridades, né? o orkut só me dá como sugestão aquelas pessoas que já passaram pela minha vida mas me sacanearam. ex-amigos, ex-afetos, gente chata do colégio/faculdade, namorado da prima distante...e o twitter? o twitter só me mostra pessoas que eu escolheria morrer afogada no esgoto do que ter contato ou ler o que elas têm a dizer ao mundo...não dá para dizer o que é pior o who to follow ou o more like marinaremy. só rindo.

mas o melhor ainda é o facebook. não sei quais métodos aquele povo de havard arrumou, mas deveria se chamar look at all these people you've never met. tipo, obrigada, face, mas não quero ser amiga da candy wall da flórida, ela parece até ser uma boa pessoa, mas não temos nada em comum.

mas o pior de tudo é a recípocra. o idiota que me adiciona quando eu sou sugerida. alguém me responde: por que, meldels? têm pessoas que eu já neguei mais de 10x e a pessoa insiste. lembro de quando minha frase no orkut era "não conheço, não adiciono. é pra evitar a fadiga. te conheço, NÃO GOSTO DE VOCÊ e por isso não adiciono" believe me, tinha masoquista que curtia.

shoot me.

Um comentário:

  1. Isso é a maior verdade! Direto aparece umas sugestões de amigos completamente toscas!

    E tem gente muito masoquista mesmo. Tem doido que eu recuso 300 vezes no orkut e a pessoa continua pedindo pra ser meu amigo. Será que ele acha que vai me vender na insistência? hehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir