26.8.09

BANDO DE IDIOTAS

olha, não existem palavras para descrever o quanto eu odeio DIREITO e qualquer coisa relacionada a essa merda de curso de gente de merda. sério. só se forma MERDA nesse curso e o brasil seria um país muito melhor para se viver se tudo relacionado a direito explodisse. e antes de ficarem bravos comigo leiam o que eu passei.

meu namorado, que é advogado, pediu para eu protocolar um documento pra ele no fórum daqui de gyn. ele mandou o sedex e me disse assim: "leva lá no distribuidor, e entrega, só isso." "só isso?" "só isso." beleza.

lá fui eu, essa raposa loira e felpuda no fórum. meu, sério, eu não sei os fóruns de outras cidades, mas em goiânia é a maior concentração de gente feia por metro quadrado. puta que pariu. miss laje é princesa ali. chego lá e pergunto no balcão de informações:

eu: - onde é o distribuidor?
moça: - civel ou criminal?
eu: - humm civel?
moça: vira à esquerda, depois à esqueda de novo.

lá fui eu. chegando lá no distribuidor civel só tinha um estagiário olhando para o nada, eu entrego o negócio para protocolar ele olha, dá uma lida, e me diz:

- isso é lá no protocolo
PAUSA.

já comecei a ficar nervosa. odeio chegar em um lugar e me mandarem para outro. mas eu, com toda minha educação, perguntei: é onde então, moço?

estagiário1: lá no protocolo civel, volta ali, direita, depois terceira à direita.
eu: você é estágiário?
estágiário1: sou sim.
eu: direito?
estágiario 1: é sim.
eu: TÁ EXPLICADO

cheguei no tal protocolo e tinha que pegar senha. SENHA. eu olho no painel eletrônico e tava no 937, vou pegar minha senha e é 951. nesse momento eu já estava na escala 8 marinista de raiva. depois de VINTE E TRÊS MINUTOS chega a minha vez, segue o diálogo:

eu: moço, boa tarde, eu queria protocolar isso aqui
estagiário 2: não é aqui não.

NÃO É AQUI NÃO!!! isso. ele disse isso e ficou me olhando como se eu fosse obrigada a saber. ok. vocês vão argumentar que eles estão acostumado a lidar com quem entende do assunto estagiários, adevogados e tal. mas está na minha cara que eu - GRAÇAS A DEUS - não sou isso. nenhuma advogada vai de wayfare vermelho e rasteira de oncinha no fórum. dá pra ser menos tautológico, POR FAVOR?

eu-muito-fula: se não é AQUI NÃO. onde é?
estagiário2: ali ó.

tipos do LADO.
eu: muito obrigada viu? é estágiário? faz direito?
estagiário2: faço.

lá vou eu pro LADO e era uma menina mais feia que bater em mãe:
eu: moça, tudo bem? quero protocolar isso aqui ó
estagiária 3: você precisa da guia tal.

eu: q/
estagiária3: é a guia tal, você pega ali ó

sabem onde era o ali ó? NO ESTAGIÁRIO 2. VAI TOMAR NO CU!!!

eu: moço, eu vim aqui e você não me disse da guia tal, você pode me tirar essa guia?
estagiário: ah, é.

AH É!!! AH É!! VAI SE FUDER, SEU FILHO DUMA PUTA.

demorou 2 minutos para me dar a desgraça da guia.

volta na estagiária mais feia do mundo.

eu: moça olha aí a guia ó
estagiária 3: beleza agora junta tudo aí e grampeia.
eu: ué, grampeia aí, olha o grampeador aí.
estagiária 3: ah, eu não posso usar com você, você tem que usar o da OAB.

IR NA OAB USAR GRAMPEADOR. tipo, só eu vejo o absurdo da situação? a pessoa tem um grampeador do lado vai usar UM GRAMPO e me manda ir na OAB? VAI SE FUDER, DESGRAÇADA FILHA DA PUTA!!

aí eu comecei a rir, tipos, RIR na cara da moça que fez a maior cara de q/ pra mim. aí eu saí de lá para ir à OAB GRAMPEAR o negócio. eu não sei se eu já contei aqui mas quando eu fico PUTA eu começo a conversar sozinha tipos tarso cadore life style. daí eu andando no meio do fórum falando:

ESSE JUDICIÁRIO BRASILEIRO É UMA MEEEEEEEEEEEEERDA, ESSES ESTAGIÁRIOS SÃO UM BANDO DE PAU NO CU. DEPOIS NEGO ENTRA METRALHANDO TODO MUNDO E NINGUÉM ENTENDE.
chego na oab com SANGUE NO olho. o moço do balcão vira para mim e pergunta o que eu quero e eu digo:

eu: EU QUERO GRAMPEAR ESSES DOCUMENTO E PARECE QUE SÓ PODE SER COM O GRAMPEADOR DA OAB ENTÃO EM QUANTOS LUGARES DIFERENTES EU TENHO QUE IR PRA GRAMPEAR ESSA MERDA, PORRA!

estagiário4: me dá aqui que eu grampeio para você. nessa ordem não pode, deixa eu arrumar para você, é assim ó tá vendo. prontinho.
eu: você é estagiário?
estagiário4: sou sim
eu: direito?
estagiário: não. administração.
eu: tá explicado. muito obrigado, viu? desculpa ae a grosseria.
estagiário4: nada não. isso aqui é normal.

volto para a estagiária3.
estagiária 3: ah, ixa...oba de mg? nenhuma de goiás? acho que não pode.
eu: acha?
estagiária 3: é acho..tenho que perguntar pro meu chefe
eu: cadê ele?
estagiária 3: pro almoço, espera aí
eu: olha aqui, eu sei muito bem que não precisa disso, e se você não fizer isso para mim, eu vou fazer um escândalo tão grande AQUI.
estagiária3: eu chamo o segurança
eu: e eu chamo meu padrinho que é promotor lá na vara tal e tá aqui no sétimo andar e arrumo um jeito dele te mandar EMBORA.
estagiária 3: urgnrorhttn toma aí.

VIU COMO ESSE POVO FUNCIONA?


olha que merda de país, é óbvio que a menina viu que eu já estava esgotada com aquele negócio e queria me fazer sofre mais. vai se fuder. vai tomar no cu. bando de merda. e obviamente ela fazia direito também, ou seja, a única pessoa educada e prestativa comigo foi o estagiário da ADM.
BANDO DE IDIOTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário