3.9.07

back.

eu não acredito em Deus. mas se ele existir ele realmente anda zangado comigo. porque só isso explica a hecatombe que foram as minhas férias. Mas, enfim, o que eu quero contar é só o episódio da minha volta a uberlândia.
resolvi pegar o ônibus das 23:30 por ser executivo, mais novo, menor possibilidade de estragar no caminho, certo? errado. o ônibus me estraga de madrugada, em um lugar total ermo. daí eu já comecei a pensar em todas as possibilidades de ser assaltada, colocarem fogo em geral e aparecerem um bando de gente que não gosta de mim no meu velório, dizendo o quanto eu era bacana e que não merecia ter virado churrasquinho.
depois de duas horas e meia de atraso eu chego em casa. feliz, contente por poder deitar na minha cama. ilusão, néam?
A quebra do ônibus não foi nem a cereja do bolo. uma das meninas que mora comigo, fechou a porta com a ÚNICA CHAVE TETRA DA CASA e viajou. simples assim. a primeira coisa que passou pela minha casa foi pedir ajuda pro meu namorado. mas ele, como eu, é de fora, e ainda não havia voltado das férias. então pensei em ir à casa do meu amigo fabio, que mora na rua abaixo da minha. mas como deus é bão, mais uma vez eu me ferrei:

- oi, por favor o fabio está?
- o fabio ta viajando..
- ... então, seu camacho, desculpa interfonar essa hora, mas é a marina amiga do Fabio, sabe? então... eu cheguei de viagem agora, e fiquei trancada para fora de casa, meu ônibus quebrou, eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando....
- sobe aí.

o fabio está mesmo viajando. mas como a família dele é a família mais bacana que eu já conheci, a mãe dele me acolheu. me deu café da manhã, foi buscar minhas malas comigo. deixou eu tomar banho e dormir um pouco, até eu conseguir falar com a menina que mora comigo. mais tarde eu descobri que ela está em são Paulo e só volta amanhã.

concluindo a história: só consegui entrar na minha casa às 4:00 da tarde, depois de esperar horrores por um chaveiro 24h que me levou 50 legais. mas pelo menos tive uma família boa e caridosa para me ajudar. deus os abençoe. deus não, porque deus, definitivamente, anda muito sacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário