9.8.07

ahhhhhhhhhhhhhhhh!

nossa, quando minha mãe disse que meu irmão ia aparecer no linha direta eu achei que ele IA. não que ele ia fazer figuração em 3º plano. que vergonha...

ai, gente, que bagunça que a gente fez, né? isso porque a gente não tinha usina. imagina se tivéssemos...

adoro essa comunidade. super me identifico. principalmente quando alguém vai lá nos prestar solidariedade.

Para todos aqueles que vivem com a triste realidade onde a década de 80 não foi perdida apenas economicamente.

Para os jovens goianienses da década de 80, que tem expectativa de vida girando em torno de 30 anos.

Para aquelas pessoas que não acham estranho ver um abacate com dois caroços.

Para todos que acham normal guardar uma cebola na prateleira da cozinha por 3 meses sem ela apodrecer.

Pra quem vive na cidade que brilha azul, se olhada do espaço.

Pra quem teve que usar trajes de proteção biológica durante uma grande parte da infância.


Essa comunidade visa trocar relatos e experiências entre essas pessoas que vivem em uma pequenina ilha no meio do mundo.
Todos que tem que encarar sorrindo a triste realidade da contaminação do Césio, são bem vindos.


e eu estou de férias. tchau uberlândia, até setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário