6.8.07

eu odeio uberlândia. pronto, falei. na verdade, odeio ainda mais os nascidos e/ou criados aqui nessa roça. sim, porque uberlândia é uma grande roça. uma cidade de interior de médio porte, que possui tudo que um interiorzão precisa. cansei dessa cidade. sério. cansei, principalmente, desses nativos. ninguém tem educação, respeito ou o mínimo de civilidade. as pessoas furam fila, não cedem lugares para idosos, jogam lixo na rua, e acima de tudo: maltratam garçons. detesto quem maltrata garçom. pronto, falei de novo. tá no ápice da falta de civilidade maltratar quem te serve, sabe? enfim, essa classe média metida a besta é o fim-do-mundo. todo mundo se acha parente do dono do martins.sonham em fazer direito ou medicina na ufu. grandes merda. não estou desmerecendo quem faz esses cursos, não é isso. metade das pessoas das quais eu mais gosto, nessa cidade, fazem medicina na ufu, meu namorado faz medicina na ufu. mas é uma minoria que salva. as pessoas são, consideravelmente rídiculas. dá dó, dá pena, dá nojo.
estou grilada porque sábado fui ao london. devia ter considerado a possibilidade de não ir, mas acabei indo, ver o show do sargent peppers. sou preguiçosa, né? e ando muito sóbria ultimamente, então optamos por uma mesa. para assitirmos ao show SENTADOS. mas parece que as pessoas da mesa ao nosso lado não entendiam muito bem. PORQUE ELAS PASSARAM O SHOW INTEIRO DANÇANDO NA NOSSA FRENTE. que raiva!!!!! não agüentei, né? pedi para o tiozão se sentar. recebi uma resposta atravessada do filho-da-puta. porque é isso que ele são: dois tiozão e duas vadias. se queriam dançar, remexer o esqueleto, VÃO PRA PISTA, PORRA! nós queríamos ver o show sentados. enfim, coisa de uberlandino mesmo. comprar uma mesa no london porque acha bonito ter uma mesa, e não para assistir a um show sentado. odeio essa cidade. quando receber o meu diploma vou pagar uma de carlota joaquina e não vou querer levar nem o pó. se brincar eu dôo até meus sapatos.

Ps: tirei os comentários, DE NOVO. não aguento mais receber esse e-mail de aprovação falando merda. não sofro de sindrome de monitora de acampamento. outra doença muito comum nos uberlandinos. pronto. falei de novo, pela terceira vez.

15 comentários:

  1. Uberlândia creseu mas, infelizmente, a kbça do povo daki cantinua interiorana. As pessoas daki ñ sabem dirigir,conversar e nem serem hospitaleiros. BH é capital, cidade de correria e maior q Uberlândia e mesmo assim as pessoas são mais educadas. Ô saudade de lá, da minha terra!!!

    Os uberlandinos falam mau de BH, falam q lá é feio, mas só conhecem a rodoviária, se for assim, Uberlândia é horrível, na rodoviária só tem gente se prostituindo, mendigo e sujeira.
    Na verdade, acho q uberlandinos teem é inveja pq BH É CAPITAL, MAIOR E MAIS RICA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uberlandia e um lixo nunca mais volto pra la....

    ResponderExcluir
  3. Odeio aquela cambada de gente falsa que se acham tudo DJ DE MEIA TIJELA. Viram DJ depois de fazer ensaio sensual, tudo puta... Nossa como odeio uberlandia se fosse o ozama jogava uns 50000 avioes la e matava todo mundo cambada de gente invejosa....

    ResponderExcluir
  4. Fugi de Uberlândia, mas sinto uma certa falta agora que estou longe. Por fim, percebi que nenhum lugar é bom o suficiente.

    ResponderExcluir
  5. odeio Uberlândia por que é um lugar de gente metida a besta
    compram aquelas casas fraquinhas quase um casebre é a primeira providencia que tomam é fazer um belo de um muro com portões que parecem de um palácio ,mas la dentro,moveis velhos caindo aos pedaços,privadas malcheirosas,carro zero na garagem,na cozinha só tem arroz e ovo,comem mal,vivem mal,dormem mal ,mas a aparência é fundamental para os outros sempre pensarem que venceram na vida,pobre coitados e iludidos.A primeira pergunta que fazem quando se encontram é! que carro você tem?como se isto fosse a coisa mais importantes no ser Humano!,são falsos amigos só pensam e se dar bem em cima do outro,nenhum negocio vai pra frente na cidade,sabe por que?por que tudo la é ilusório e falso,riqueza falsa, pernósticos,invejosos,o pior salario da região,patrões cruéis e pedantes que acham que a escravidão ainda existe,emfim ,um lixo de cidade em que se salvam poucos pessoas com raríssimas exceções,que se da bem na cidade é somente uma pequena elite de políticos e fazendeiros que dominam a anos a sociedade local,emfim cada um tem a sorte que merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai seu arrombado não ta satisfeito , com a cidade vaza fora!!

      Excluir
  6. uberlândia só tem capiau, pobre, uns coitados.

    ResponderExcluir
  7. Kkkk vcs falam mal de uberlandia nao sei pq pessoas metidas sem ética e sem educação existe em todo canto do mundo tem muita pessoa Boa sim em uberlandia ou seja em qual cidade for acho q tem coisas mas serias com q nos devemos preocupar no caso dessa moça ai q fez o post acho q ela deve se mudar de uberlandia se ela nao esta feliz aqui ao invés de ficar publicando posts humilhando a cidade sou orgulhosa de ter nascido aqui e so um recado p moça onde vc for vc vai encontrar pessoas diferentes de vc e com opinioes diferentes d vc nos de uberlandia assim como vcs temos familias p cuidar somos gente temos sentimentos acho q deveria ter respeito pela a nossa cidade como vc fala q odeia quem nasceu aqui ? Sendo q vc não conhece todos moradores ? Vc ta falando q somos ignorantes certo? E o seu post?será q vc e uma pessoa tão educada? Espero q vc reflita e suma da nossa cidade pq pessoas assim como vc precisa se tratar tenho do de vc ! Lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pra gostar daqui de ve ser baca sem sal igual as pessoas daqui orgulhosa

      Excluir
  8. Eu nasci aqui em uberlândia moro aqui tem 23 anos fui criado aqui as pessoas daqui são babacas metida a besta idiotas interesseiras e cada um quer ser melhor do que o outro aqui c a pessoa não for burguesa ela nem consegue fazer amizade povo metido igual cazuza falava a burguesia fede fede as pesoas daqui são muinto babacas

    ResponderExcluir
  9. O povo da daqui e os mais metidos do mundo amizade daqui e falsa mulheres interesseiras quem tá bem aqui e só os ricos Uberlândia e uma descraca de cidade ninguém aqui gosta de ninguém povo cobra tudo cara aqui vou jogar uma bomba nesta lixo de cidade

    ResponderExcluir
  10. Só tem cocozinho mesmo. Infelizmente tem um monte aqui em Brasília, deveriam voltar pra lá.

    ResponderExcluir
  11. Só tem cocozinho mesmo. Infelizmente tem um monte aqui em Brasília, deveriam voltar pra lá.

    ResponderExcluir
  12. Uberlândia é uma cidade interiorana, nada glamurosa, porém as pessoas acham que estão em Dubai nunca vi tanto pobre metido a rico e gente feia metido a bonita, bando de capiau sem noção.

    ResponderExcluir
  13. Uberlândia e a pior cidade do mundo vizinhos não ajuda ninguém cada um por aqui essa cidade e um inferno só mora gente metida

    ResponderExcluir