8.8.07

...e já é tão engraçado...

ai, tentei procurar nos meus arquivos, algo que escrevi em 2003 sobre o show do pipodélica. quem me conhece sabe que é a minha banda nacional predileta. mas eu não encontrei. mas também, tenho todos os arquivos do meu blog desde janeiro de 2002, aí complica. mas o que importa é que aquele show no bananada de 2003 me marcou muito. principalmente, porque foi um dos únicos show em que eu fiquei na frente cantando todas as músicas. não sou uma fã de música como a maioria do mundo. tenho preguiça de escutar, às vezes me irrita, e é muito difícil eu procurar algo novo para ouvir... fico ouvindo sempre as mesmas divas. ou então as poucas bandinhas indies britânicas que ainda me apetecem, sem contar, claro, os smashing. guardadinhos do melhor ladinho do meu coração. mas por que eu falei do pipodélica mesmo? ah, sim, me deu uma vontade danada de escutar e fui procurá-los no youtube. acabei achando o clipe da minha música favorita. o clipe me dá tanta saudades de algo que eu não vivi. como não consegui achar a letra acabei transcrevendo aqui para vocês. fiquem com o clipe, e fiquem com a letra, que caiu muito bem nesse fim-de-semestre conturbado.



A lua trava e cala no frio
E a cabeça gira a mil
Não sei nem onde eu vou parar
Aonde vou e onde eu quero estar

Boas vibrações emitem o som
E o cheiro no ar é tão bom
A distorção me alucina
O ambiente em volta contamina

Eu não sei se eu canto e toco
Meio desconfiado
Parece tudo tão distante
A essa altura é passado

O que foi é blá blá blá
e já é tão engraçado

O ar que eu inspiro é todo azul
E quem não se inspira ao ir pro sul?
Mais um biscoito pra visita
Os pés refletem não estarão no chão

A lua trava e cala no frio
Eu não sei se eu canto e toco
Meio desconfiado
Parece tudo tão distante
A essa altura é passado

O que foi é blá blá blá
e já é tão engraçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário