4.1.07

eu quero uma casa no campo

estou entrando o ano com preguiça. preguiça porque acho ultrajante minhas aulas começarem no dia 3 de janeiro. quem estuda dia 3 de janeiro? quem? alguém? o pior é ter que agüentar o calor desse mês ficando horas dentro de uma sala de aula, e outras tantas horas terminando o projeto de educação; o trabalho final de política III; e a preparação do seminário de PIPE. eu não mereço isso.

eu merecia estar em uma praia, tomando cerveja ou coisa que o valha. ou então em goiânia tomando dry martini no glória. mas não assistindo aula. deveria estar fazendo algo com o meu namorado, mas não. ele tem que ir para laboratórios ver órgãos ensacados. isso é vida?

eu odeio muito a universidade federal de uberlândia, e tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário