29.12.06

Don´t Look Back In Anger

o ano passou. passou e passou. rápido e cheio de surpresas como só os anos pares trazem para mim. anos ímpares são fáceis, calmos, sem grandes rompantes. pares não, estão sempre me colocando em pares ou me separando deles. eu até poderia falar sobre um monte de coisa desse ano, poderia, se não fosse a minha eterna reluta de fazer retrospectivas. como eu disse ano passado nesse humilde folhetim: quem gosta de retrospectiva é a globo.

vi mais filmes que ano passado; li menos livros divertidos que gostaria; estudei mais do que qualquer ano de minha vida e ainda assim sinto que foi pouco. ano que vem será assim novamente: enfiada com o nariz nos livros.

só sei que 2006 foi um ano estranho e excitantemente feliz =)

Feliz 2007, guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário