4.12.06

entregue à cia e à kgb...

eu até poderia vir aqui e falar um monte sobre a calourada; como ela foi deveras divertida; como eu trabalhei até morrer; como minha mão está inchada de tanto carimbar ficha; como minhas costas doem e como eu estou rouca. mas, sinceramente, precisa?

o que se viu na UFU fim-de-semana passado vai ficar marcado. e quem disse: "foda-se os estudantes o que a gente quer é acabar mesmo com a calourada", não conseguiu. porque, sei lá. falta ler muito maquiavel.

o que importa é que dezembro chegou, já, já, é natal. essas chuvinhas finas caem todos os dias só para me lembrar como tudo é lindo. eu estou total caetano veloso: tudo é lindo. as pessoas são lindas e o amor é lindo.

e o filme happy feet que eu vi agorinha mesmo é lindo. até o meu projeto de educação que vai me fazer deslocar em um bando de escolas para conversar com um bando de gente chata é lindo.

enfim: lindo.

Um comentário:

  1. aheuihaeuiaehaeui ai marina, adorei "estou total caetano veloso".

    saudadessss
    :*

    ResponderExcluir