3.11.05

As Borboletas não voam mais.

Novembro chegou, e com ele a maior das minhas expectativas: meu aniversário. Eu sempre gostei tanto do meu aniversário, é uma data tão bonita. 12 de Novembro. Nem a Rowling pensaria em algo tão cabalistico. De qualquer forma, nos últimos anos meu aniversário tem sido uma sucessão de frustrações. Mas eu nunca perco a esperança de sempre ser fantástico. Mesmo porque, depois dele, tudo melhora.



Durante o mês de novembro, todas as boas intenções terão, mais do que nunca, de converter-se em ações concretas que revelem com a maior clareza possível a bondade das intenções originais. Enquanto você der seu melhor, ainda que falhar às vezes, perceberá que o progresso e a felicidade acontecerão com muita maior facilidade e rapidez do que em quaisquer outros tempos.


Esse Quiroga é um grande cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário