4.11.05

Aniversários, Avestruzes e outras coisas.

Gostaria de começar esse post dizendo que hoje é aniversário de uma pessoa amiga-legal-inteligente-bêbada. Não, ainda não sou eu. É aniversário da Luana, e eu desejo toda felicidade do mundo pra ela.

Ontem eu fui no Londres. E aquele lugar pode ser legal, se você frequenta homeopaticamente, e com as pessoas certas, nos dias certos. Que foi o caso de ontem. Eu ri muito, dancei muito, bebi muito. O problema dos meus amigos, é que são todos formados, trabalham, e eu não sinto nem um pouco mal não me sentindo deslocada.

E por último parece que a avestruz master foi à falência, Verdade? Bom eu sempre soube que aquilo era engana trouxa. Mas que me disse isso foi o Roger e ele está na Europa, então não sei se é uma coisa confiável. Mas porque eu estou me importando? Problema de quem perdeu dinheiro. Não mandei ninguém se imbecil e investir em avestruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário