12.11.05

it´s my party and i cry if i want to

Hoje é meu aniversário, e eu não sei ainda dizer se ter 20 anos é muito diferente de ter 19. Acho que não é uma grande mudança, e não aumenta nem um pingo de responsabilidade. O que muda é que, talvez, quando eu fizer 21, meu fígado não seja mais o mesmo, minha paciência tenha ficado mais escassa do que já é, e eu continue sendo uma egoísta filha-da-puta.

Se isso me incomoda? Juro que não. As pessoas estão sempre achando que que eu sou egoísta, mas é só projeção, sabe? Não conheço nenhuma pessoa altruísta, ou transcedentemente nobre quando se trata de sentimentos.

Eu quero mais é que tudo se exploda. Porque definitivamente, eu não me importo mais.

"Antes dele teve ainda um outro que sempre ia embora na espera de que existisse algo melhor do que eu, mas não ia definitivamente porque não é todo dia que aparece alguém melhor do que eu. Um dia apareceu, ela até que é bonita e tal, não parece tão confusa e intensa e talvez mediocridade seja tudo de que uma pessoa precise para ser feliz. Mas a última vez que ele foi embora, antes me deu um abraço de quem nunca saiu do mesmo lugar. O abraço e o seu olhar de quem nunca sabe direito porque vai embora ficaram pra sempre comigo."


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário