6.10.05

muito bem comidas!

Vou dizer uma coisa: eu já tive uma onda meio feminista, quer dizer, lá pelos meus 14 anos eu achava que a frase "punk rock não é só pro seu namorado" um exemplo de atitude. Mas aí eu cresci e percebi que esse lance de sexismo é uma furada. Claro que eu acho que mulheres têm direitos iguais e patati patata, mas nunca fui uma queimadora de sutiã em potencial.

Mas eu estou dizendo tudo isso apenas para falar que eu simplesmente não suporto meninas que falam coisas do tipo: "eu odeio mal-comidas" ou que fazem parte dessa comunidade no orkut. É sério, o que essas pessoas têm na cabeça? Como assim mal-comidas? Quer dizer que todo mundo tem que ser simpática, e legal, e ficar rindo feito uma imbecil o tempo todo? Isso é ser bem comida?

Será que essas meninas não pensam que existem pessoas que são completamente diferentes? Que estudam, que trabalham, que se preocupam muito mais com o que existe entre o céu e a Terra do que pensa a vã filosofia dessas gurias? O Engraçado são as meninas que eu conheço que fazem parte dessa comunidade, super bem comidas: pela carteira do cara, pelo carro do cara, pela "fama" do cara. Delícia! Devem fingir 57 orgamos, porque não querem mais nada da vida mesmo.

É, o pior que a pica que comem as senhoras bem-comidas, comem elas e a metade da cidade também. Comem todas as mal-comidas... é a ironia da coisa. Acho que meninas que compactuam com esse tipo de coisa só fazem é assinar o próprio atestado de
frivolidade. São umas inúteis sociais, que sonham em ser como a Lolita - mas nunca nem leram Nabokov - Acho que essas meninas deviam é fazer um bem pra humanidade: esterelizar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário