11.10.05

Desde sempre

Quem me conhece, sempre me zoa pelo fato de eu ser uma pessoa de uma expressão só. É sério. Todos os meus amigos vivem falando que eu sempre faço a mesma carinha nas fotos. Isso quando alguém avisa que vai tirar foto, né? E mesmo eu jurando que não é de propósito ninguém acredita. Mesmo eu falando que é algo inerente, ninguém leva a sério. Acha que porque eu saí bonitinha uma vez, fico tentando repetir a façanha. Mas nem é. Esses dias para trás escaniei uma foto minha e saí mandando pros meus amigos. Daí o Gustavo percebeu que eu sou o capeta, porque desde os 4 anos de idade eu FAÇO A MESMA CARA! Não disse? É algo inerente, e hoje eu provarei:



Viram só?

Eu sou a pessoa mais autêntica do mundo.

Créditos para o Gustavo que fez a junção das fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário