22.6.05

...

Sabe, eu sou a única filha mulher. E como única filha mulher, foi raro eu dividir qualquer coisa na minha casa. Sempre tive um quarto só para mim, nunca tive que herdar roupas dos meus irmãos. A única coisa que era para ter disputas era o videogame, mas como eu sempre fui avessa à tecnologia: dois controles bastavam.

Por isso, eu cresci sendo uma pessoa que não sabe dividir. Ops, assim, mais ou menos, sabe?. Amigos, eu só divido com amigos. Só e somente só. Cara, até única afilhada eu sou porque eu nunca deixei meus padrinhos aceitarem outros afilhados. Eu sou assim. É da MINHA NATUREZA ser assim.

Por isso, eu não nasci para viver naquele programa da Warner: SOLTEIRO DESEJADO. Não dá. Cansei de ficar vendo esse tipo de circo virtual, onde as protagonistas, se jogam em uma mistura de groupies com piranhas, e eu ainda tenho que achar legal.

De onde eu venho, isso tem outro nome. E eu tenho aversão, de quem faz, e COMPACTUA com isso. Tou fora. Não nasci para isso. Afinal de contas, EU TENHO CLASSE. Diferentemente de muita gente por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário