10.6.05

"Grosseria não combina com academia (?)"

Doutores: pessoas que estudaram, se formaram, estudaram mais um pouco, se graduaram, foram testadas, etc, etc. Pessoas com educação, bom senso, sensatez e, claro: educação. Certo?

Se os meus professores forem depender disso, estão lascados. Ontem, estava eu e algumas amigas minhas estudando(?), quando a reunião do corpo docente da Sociais, discutia como pessoas educadas que são: Gritos, murro na mesa, lágrimas, só por cima do meu cadáver e coisas do tipo rolaram com muito decíbeis. Juro!

Fanfarrões do luizote que não fizeram nem a 5º série, se curvariam a eles. Isso, porque eu faço um curso que se gaba de ser "o mais civilizado e receptor de críticas, o que dialoga e não impõe."

Depois ainda me perguntam porquê eu amo Sociais.

Mudando total de assunto: eu não agüento mais ouvir falar de Dia dos Namorados. Hoje, um colega meu, disse que ia me ligar no domingo para nós sairmos, só para eu não ficar triste. Não sei quem colocou na cabeça das pessoas que passar um data fabricada sem namorado é a morte. É morte para quem é viciado em Sex in the city, para mim, esse tipo de data nunca cola.

Dia dos namorados só serve para, vender ursinhos, vender celulares, e pro mais previsíveis e nada originais: ficar em fila de motel. Tenho horror a esse tipo de romantismo forçado.

Se bem que, eu tou mesmo precisando de um namorado. Sharon Stone disse que uma mulher solteira pode tudo. Ultimamente, eu ando sendo uma solteira que não pode nada. Quem sabe se eu arrumar um namorado eu possa, sei lá, comer pizza no domingo? Meus amigos são ótimos, mas eu prefiro eles em doses homepáticas.

Ninguém se interessa aí por uma menina, chatinha, implicante, ciumenta, da carinha redonda não? Eu juro que pareço metida, mas no fundo - bem no fundo - eu sou legal.

;)

2 comentários:

  1. Ficar em fila de motel nem rola mais.
    O que tá na moda é ficar na fila do drive-in



    Mas você não é nem parece metida
    Onde que é a fila dos interessados?
    =p

    ResponderExcluir
  2. uau.
    falei a palavra "fila" 3 vezes em 4 linhas
    epa

    ResponderExcluir