8.6.05

Estupefaça!

Recebi uma mensagem de madrugada e ela me fez cair na real. Porque eu insisto em algo em que eu não acredito? Acho que o comodismo e as idealizações da minha cabeça foram se perdendo no mundo real, e eu nem percebi.

O tempo passa, as pessoas mudam, a VIDA muda. Os lugares, as coisas, os gestos. E não tem como e nem porquê, você querer prender uma fase boa da sua vida, em uma fotografia.

E era isso que eu vinha tentando fazer há quase um ano: resgatar todo um passado lindo e florido, que acabou. É triste, é ruim pensar assim, mas é a mais pura verdade.

E se eu continuar querendo prender as pessoas em uma fotografia, eu vou acabar morrendo de tanta frustração.

Tudo é movimento. E eu não estou mais disposta a ficar parada, enquanto pessoas saem tirando fotos com poses e nem me chamam para falar "xis".
E tenho dito.

3 comentários:

  1. Nunca é tarde pra pegar o busão =p
    mas você faz umas alegorias e metáforas que eu quase não entendo seus textos :~
    mas tudo bem, é a vida
    enquanto uns estão parados, outros estão perdidos (igual eu)

    heheh
    bjo =*

    ResponderExcluir
  2. é.
    chega de buscar um passado florido (na sua opiniao, lógico.)

    vamos encher a cara e esquecer =D

    ResponderExcluir
  3. é eu quase posso ser a nova vocalista dos engenheiros.

    ResponderExcluir