12.11.10

Its my party and I`ll cry if I want to.

hoje é meu aniversário. 25 anos. velhice, a gente se vê por aqui.

eu nunca pensei em chegar nessa idade. ainda mais assim, com tantos projetos em mente. quando eu era adolescente, pensava que a minha vida seria sempre uma grande loucura. que nada. hoje em dia loucura para mim é esquecer de passar meu renew anti idade. mas, sei lá, não posso e nem devo reclamar. fiz tudo que quis, me arrependo de poucas coisas, e já, há algum tempo, tenho sido mais otimista.

tenho uma mãe ótima, um sobrinho lindo, amigos confiáveis. me livrei de todas as pessoas decepcionantes da minha vida de uma vez só. tenho dois trabalhos ótimos, e daqui uns dias terei uma carreira. e eu que pensava que depois de formada ia acabar vendendo roupas pela internet. estou aprendendo a ter mais paciência, entrar menos em conflito, nado 3x por semana e finalmente consigo manter meu quarto arrumado. faço análise e estou aprendendo a aceitar mais quando as coisas não dão certo. mas, mesmo assim, ainda tenho vontade de ficar deitada encolhida no sofá. nada é perfeito.

enfim, estou bem melhor agora.

25 anos. 1/4 de século. e eu ainda nem comecei.


9 comentários:

  1. Parabéns, mulé! Todo mundo sobrevive aos 25, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. precisa mudar o seu perfil ali do lado

    ResponderExcluir
  3. parabéns! e acho que vai ser mais ou menos assim que estarei me sentindo aos 25 hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Dois anos mais nova que um cara com pouco cabelo, rugas na testa, problemas no joelho e na coluna e com muitos, muitos cabelos brancos.

    Maldito césio.

    Pelo menos vc ainda tem cara de 17.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo, você é uma escorpiana. E daquelas com quem me dou muito bem. Saudades de você, Marina. Parabéns bem atrasado. Beeeijooo!

    ResponderExcluir
  6. parabéns,
    e relaxe, se até os 30 você conseguir seu primeiro milhão, tá tudo bem, meu bem! x)
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, quando eu era adolescente pensava que aos 25-30 tudo estaria resolvido, "settled", e tô vendo que na verdade minha vida virou uma grande loucura!

    ResponderExcluir
  8. te conheci agora.
    li seus antigos.
    adorei.
    feão: welcome to my life

    ResponderExcluir