27.11.10

é por isso que eu sou solteira #1

galere bonita do meu blog, como é sabido por vocês eu estou solteira há algum tempo (5, 6, 7 meses? whatever). fato é que nesse tempo já fui chamada de beata pela minha mãe e de "passada" pelo meu avô. depois vocês não sabem de onde eu puxei tanto simpatia, né?
mas, pensando bem, passei quase 10 anos entrando e saindo de namoros frustrados e acho que é um bom momento para aproveitar a solteirice dentro de mim. ou não.
de modo que vou lançar essa série, para vocês, queridos, tentarem entender por que eu estou e, provavelmente, continuarei solteira até o ano de 2067.

fato #1
há umas semanas encontrei, no meio da rua, meu primeiro amorzinho de infância. ele é primo da minha melhor amiga, e lá pelos meus 11 anos eu era apaixonadíssima nele. confesso que durante um bom tempo ele foi bastante gatinho, mas enfim. o tempo passou, nos vimos cada vez menos, e há mais ou menos um ano ele se casou. pois bem, como eu disse, nos encontramos no meio da rua e o diálogo foi esse:

eu: fulano, oi!
fulano-um-pouco-transtornado-não-me-reconhecendo: arrrmmm oi?
eu-tirando-os-óculos-de-JackieO: sou eu, marina, lembra?
fulano-se-lembrando: nossa, oi, Marina, quanto tempo. COMO VOCÊ ESTÁ BONITA.
eu: nossa, COMO VOCÊ TÁ GORDO!

É POR ISSO QUE EU SOU SOLTEIRA.

Marina Remy, sendo desagrádavel desde 1985.

8 comentários:

  1. HAHAHAHAAHAHAHAH!
    Poxa, que fail, hein?

    Pelo menos olhe pelo lado positivo: você está bonita! \o/

    ResponderExcluir
  2. nãooo, mentira que tu falou isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me identifico muito!

    ResponderExcluir
  3. HAUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUHEUAE
    Sua maior virtude é a delicadeza!

    ResponderExcluir
  4. Adoro, a mesma coisa comigo, só que eu e o carinha que eu gostava não nos falamos. Queria ter a mesma oportunidade de dizer a mesma coisa para ele.

    ResponderExcluir
  5. "(...)por que eu estou e, provavelmente, continuarei solteira até o ano de 2067." - hiuahiuhaiuaha!! euri!!!
    aproveite a solteirice; eu aproveitei a minha solteirice durante toda a minha adolescência, e foi o melhor! =*

    ResponderExcluir
  6. solteira, porém sincera. o problema não é você, são os outros que não aguentam sua sinceridade.
    HAHAHA,
    x)

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAH

    BOA! E isso já aconteceu comigo.. mas tipo pior.. porque o menino que eu gostava era lindo, ficou horrível e na época ele não queria nada comigo.. e hoje ele diz que se arrependeu.

    AH VÁ! KKKKKK

    Mas eu namoro a 1 ano e 7 meses.. amo meu namorado e se quer saber, eu adoro namorar..

    E só namorei 3 vezes.. cada namoro durou mais de 1 ano. Sou pra casar rapá!

    Ah, desculpa a liberdade no comentário.. mas é que eu adorei o seu post e me senti a vontade.

    Volto depois. Beeeijo

    ResponderExcluir