23.6.09

sobre o tempo

aconteceu uma coisa engraçada hoje. uma amiga, da época do colegial, me deixou um recado no orkut peguntando onde eu estarei nas férias. a graça não é essa, mas como ela me chama: "lirizinha". não importa por qual meio, mas é sempre desse modo que ela se refere a mim. poucas pessoas ainda me chamam dessa forma, muitas delas eu mal vejo, mas em todas, TODAS as vezes que isso ocorre, minha adolescência passa em flashes na minha cabeça.
é engraçado, né? é só me chamarem pelo meu "nickname" ( que coisa antiga hahaha) que lembro dos tempos passados no Mirc; as pessoas que conheci. convivi. gostei. as noites insones; as crises de riso; de choro. tudo volta. e eu acho ótimo às vezes. outras vezes fico com vergonha. e em outras, coloco a mão no coração e lembro com carinho dos bons momentos que passei com pessoas tão bacanas e outras nem tanto. sabe, eu sei reconhecer quando alguma coisa é boa e digna de ser lembrada. não é porque as situações e as pessoas se tornam outras que o passado fica ruim. não sei. sou sempre saudosista quando se trata de bons momentos, apesar de não querê-los - de maneira alguma - de volta.
outra coisa que o vocativo me faz lembrar é como a internet mudou, né? não existe mais nada de anônimo, nada a se esconder. as pessoas escancaram suas vidas em redes sociais e depois têm a PACHORRA de pedirem privacidade, coisa e tal. de qualquer forma, esse post não é sobre o limite da privacidade na internet, mas sobre como é bom lembrar de coisas boas, assim, do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário