10.3.09

quero estudar!!!

nossa, estou há quase três meses formada, já colei grau, arrumei emprego. mas para a falar a verdade, de umas semanas para cá, começou a me bater uma saudades de estudar. eu sempre gostei de estudar, principalmente na faculdade. mas é claro e óbvio que eu só estudo o que eu gosto.

fim-de-semana passado comecei a fazer um plano de estudos. preciso escrever um projeto, uma carta, se realmente for prestar mestrado onde pretendo. o foda é que no lugar que quero, eles mudam a bibligrafia todos os anos, bando de filhos-da-puta!

mas tudo bem... estou lendo umas coisas genéricas - lê-se, os clássicos - e vou esperar pelo novo edital que só sai em julho.

.
.
.

pode ser cacoete de cientista social, mas para mim, Quem quer ser um milionário?, é um dos filmes mais triste dos últimos tempos. mas é um filme simpático. muito simpático por sinal.

.
.
.

queria falar sobre os últimos bons livros que eu li, mas estou com preguiça. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário