21.3.09

Clodovil Hernandez, saudades!

eu tenho uma mania engraçada. todas as vezes em que uma personalidade/celebridade/subcelebridade morre eu coloco no meu espaço do msn: fulano-de-tal, saudades! começou com terri schiavo e se mantém até os dias de hoje.
daí eu não entrei no msn no dia da morte de clodovil hernandez, o que causou comoção em alguns amigos, que acabaram indo ao meu orkut, reclamar da minha falta de consideração por ele.
mas, falando sério, com essa morte, nós vemos mais uma vez como os políticos brasileiros são uma grande vergonha. que papo é esse de que foi uma grande perda para a política nacional? WTF? sério mesmo? ai gente, fala que foi uma perda para o mundo da moda; para o mundo do entretenimento; pro mundo da baixaria. que seja. mas não venha falar que foi uma grande perda política.

el naum mori virey purprina rsrs///

clodovil fazia parte dessas bizarrices que acontecem no brasil - não só aqui, né? tem gente que tem schwarzenegger como governador - como a eleição de frank aguiar ou túlio maravilha.
concordo com leão lobo: lamentar a morte de clodovil é uma hipocrisia se você não é parente ou amigo. ele representava absolutamente nada. foi eleito com uma propaganda eleitoral de duplo sentido sobre a sua sexualidade, e a primeira coisa que fez, ao chegar na câmara, foi dizer que não levantava a bandeira dos homossexuais. e o pior, rejeitou o único assunto em que ele poderia ser útil. a morte de clodovil só ganhou faróis porque o pânico fez com que ele voltasse a ser conhecido. pânico está para clodovil assim como supla está para marcos mion. de onde quer que ele esteja, ele deve agradecer ao emílio por ter tido um velório com tantas celebridades. irônico, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário