21.7.06

miss you

Pedro. diz:
agora q eu vi
marina diz:
entao terça feira vc tem horario de almoço?
Pedro. diz:
pq nao me ligou ontem?
marina diz:
na verdade isso foi na terça feira!
marina diz:
aeheaiuheaiueaheaiuhea
Pedro. diz:
auhauha
Pedro. diz:
ops
Pedro. diz:
terça
Pedro. diz:
eu ateh tenho, mas tem q ser rapidinho pq essa semana eh semana de sprint
marina diz:
ah pq eu tava sendo pedida em namoro
marina diz:
eahaeuhaeiuaehaeiuhaeae
Pedro. diz:
que lindo
Pedro. diz:
e vc aceitou?
marina diz:
o que acha?
Pedro. diz:
sinceramente? auhauhuhauhaua
marina diz:
sim
Pedro. diz:
dado o seu histórico, acho q vc disse "nao" e saiu correndo
Pedro. diz:
ou tirou sarro da cara dele e disse nao
Pedro. diz:
auhauhaua
marina diz:
haeuiaehaeiuaehauiehaeiuaehaeiheaueah
marina diz:
que horror!
marina diz:
ai, pedro
marina diz:
ehaaueihaeiuaehauh
marina diz:
eu tou muito apaixonada :~
Pedro. diz:
é
Pedro. diz:
quem diria
Pedro. diz:
acho que somos dois grandes pagadores de lingua, marina
Pedro. diz:
auhuhahuaua
marina diz:
heaiuheauiheauieheuiehuieahaeuieah
marina diz:
vc mais que eu!
Pedro. diz:
aaah
Pedro. diz:
nem vem
Pedro. diz:
tanto quanto
Pedro. diz:
auhauha
marina diz:
ah pedro, eu nunca disse: "nunca vou namorar, não tenho tempo, nao tenho dinheiro, nao tenho saco e nhem nhem nhem"
Pedro. diz:
mas vc disse que nao gostava de ninguem e nem que ia gostar pq as pessoas sao idiotas
marina diz:
é, mas ele é exceção! aliás, não é possivel que vc o conhecia e nao sabia que ele era a minha cara
marina diz:
eheauiaehiuaehaeuihea
Pedro. diz:
auhauhahuahua
Pedro. diz:
logico q eu sabia
Pedro. diz:
mas a ostra com o jaca verde, nunca imaginei
Pedro. diz:
uhahuaa
marina diz:
heaueahaeiuhaeuiaehaeuiehieuaheaiuaeheauihae
marina diz:
como não? COMO NÂO? se era lógico que vc sabia!
marina diz:
eahaeiuheaiuaeheahae
Pedro. diz:
auauahahuahuhauhhuau
Pedro. diz:
duas pessoas fechadas e rabugenstas nao costumam se dar bem
Pedro. diz:
auhaua
marina diz:
nós somos fechados e rabugentos e vc é meu melhor amigo! ehaiuhuiaehaeiuaehuiaehe
marina diz:
bom! eu vou sair
Pedro. diz:
auhhauhuaahuauhhua
Pedro. diz:
ok
Pedro. diz:
boa saída
Pedro. diz:
beijaozao
marina diz:
baijaozão, depois combinamos o almoço! :*
Pedro. diz:
celto
Pedro. diz:
=)

2 comentários:

  1. essa conversa poderia ser entre vc e eu perfeitamente. eu tb achava que nunca ia namorar...há 2 semanas

    ResponderExcluir
  2. UHIAHUOIOAHUIHOUIAHOIUAHUI
    raxei!
    poxa
    quero um blog de novo
    kamilla, a que sabia que a jaca e a ostra tinahm tudo para dar certo!

    ResponderExcluir